Home | Festas | Lettering no casamento é novidade: confira inspirações

Lettering no casamento é novidade: confira inspirações

Se você acha que a caligrafia se restringe somente aos convites do casamento, está enganado(a). O lettering no casamento é tendência que desponta desde 2017 e aparece em painéis, lousas, placas e em muitos outros detalhes. Para te inspirar, selecionamos cliques da web com a aplicação do lettering, que nada mais é do que a técnica de desenhar letras. Confira!

Lettering no casamento é tendência! Inspire-se com essas ideias

O lettering no casamento pode aparecer em diversas formas e em objetos diferentes. A ideia de criar uma lousa com vidro e giz líquido é genial, delicada e linda!

 

Mas a tipografia no casamento também pode vir em outras formas! Que tal a letra recortada a laser em MDF, madeira ou até plástico? Fica incrível também!

 

As plaquinhas já aparecem nos casamentos há alguns anos. Mas essa ideia de mesclar diversas tipografias é demais! Capriche na escolha das fontes e deixe tudo cheio de criatividade e com aquele toque feito à mão

 

O chalkboard é a grande tendência da vez para as festas, inclusive casamentos. Dá para fazer à mão (hoje em dia não é difícil encontrar profissionais que façam esse tipo de serviço) ou até optar pela impressão do banner em formato de lousa.

 

A versão rústica com cara cara de sign painting em madeira é linda. Mesmo que na verdade seja um banner impresso!

 

O lettering rebuscado e com aquele ar de feito à mão é insubstituível. Não há nada mais incrível do que uma boa caligrafia para casamento!

 

Mais uma ideia de plaquinhas para casamento com lettering feito à mão. Aqui você encontra diversas opções desse tipo!

 

E qualquer espacinho pode servir para fazer aquele lettering caprichado no casamento! Que tal a plaquinha lousa indicando onde estão as lembrancinhas?

 

lettering no casamento
Mais uma ideia linda de lettering em madeira (ou seria no papel?) para o altar criativo. Amamos!

Curtiu as inspirações de lettering no casamento? Aproveite para conferir também:

Casamento azul serenity: inspire-se

Bolo de casamento metálico: 15 razões para querer um

Ideias para casamento boho: confira inspirações

E por aí, curte lettering no casamento? Usou no seu ou pensa em aplicar na sua festa? Conta pra gente!

Imagens: Pinterest

 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.