Home | Festas | Casamento | Love in Bloom, a paleta de cores da Pantone para casamento

Love in Bloom, a paleta de cores da Pantone para casamento

O Instituto de cores Pantone em parceria com a WeddingWire, líder global na indústria de casamentos, criou uma paleta de cores para quem deseja se casar em 2019. Love in bloom é uma das escolhas do instituto para este ano.

A cor é um dos primeiros detalhes que os casais pensam ao escolher seu estilo e tema de casamento. Além disso, a escolha da paleta de cores é uma ferramenta poderosa para evocar emoções e criar o clima especial que esse dia pede! Vamos conferir então a paleta Love in Bloom?

Inspirações da Pantone para casamentos 2019

+ Confira nossa seleção de produtos inspirada nessa paleta de cores!

Love in Bloom, a paleta de cores para casamentos em 2019

Love in Bloom‘ é uma paleta composta por um grupo de tons suaves e aconchegantes, contrastando com um vermelho fúcsia ousado, um verde terra e um metálico prateado cintilante.

As decorações florais nos casamentos são uma oportunidade para que os casais também incorporem folhagens e outros tipos de vegetação na decor, ao lado dos tons metálicos.

Segundo o Instituto Pantone, ‘Love in Bloom‘ se inclina para o lado quente do espectro com seu retrato visual de conforto e prazer, carinho e contentamento. Misturando nostalgia com o novo, Love in Bloom tem uma abordagem inovadora ao amor romântico.

Curtiu a Love in Bloom? Nós amamos essa paleta de cores! Aproveite para conferir todas as novidades no mundo dos casamentos no nosso Instagram @elo7casamento!

Veja também:

Bolo de casamento metálico: 15 razões para querer um

Tendências no menu de casamento

Imagens: Pantone, Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.