Home | Festas | Madrinhas com mesmo tom de vestido: inspire-se

Madrinhas com mesmo tom de vestido: inspire-se

Uma moda que veio dos EUA e países europeus tem se espalhado com maior evidência no Brasil: madrinhas com mesmo tom de vestido no casamento. Pode ser o mesmo tom ou tons similares de uma mesma cartela cromática. Veja fotos abaixo para se inspirar!

Madrinhas com mesmo tom de vestido: inspire-se

Já está na reta final de preparativos para o casamento? Ou está mesmo sonhando com a data e adora ver inspirações?

madrinhasmesmotom1

Caso pense em convidar muitos casais de padrinhos para a cerimônia de casamento religiosa, é válido pensar em sugerir uma cor de vestido para as madrinhas. Pensou nisso? O resultado visual no altar e fotos é lindo. O conjunto fica harmônico e o tom escolhido pode compor também com a decoração escolhida e flores.

+ Como decorar o casamento sem flores: veja post com inspirações.

+ No casamento de Mica Rocha, foram os tons pastel a escolha. Vem ver!

A escolha pode ser diversa: mesma cor para todos os vestidos, mudando apenas os modelos, mesmo tom, em um degradê de tons na mesma cartela ou tom pastel com diferentes cores. Qual seria o seu estilo favorito? Ao optar por uma das combinações, pense no estilo de vestido de noiva e também o que mais combina com a decor da festa. Quanto mais equilibrado e leve, melhor!

madrinhas com mesmo tom de vestido 2

Madrinhas com mesmo tom de vestido: ideias

Para que as madrinhas sintam-se à vontade com essa decisão e animadas para procurar seu look, conte sua ideia logo ao fazer o convite. A cor ou tom pode estar presente na caixa-presente para padrinhos e você também pode apresentar suas referências de cor e decor para festa.

Deixe claro que o modelo será pensado pela madrinha e que será super importante que ela se sinta bem e curta o visual! Afinal, todas devem sentir-se lindas e felizes nessa data tão importante!

madrinhas com mesmo tom de vestido

+ Encontre buquês para noiva ou madrinhas no Elo7: modelos feitos à mão.

+ Lembrancinha de casamento: milhares de opções.

Aproveite para conferir também:

Como escolher paleta de cores para seu casamento

Presentes criativos para padrinhos de casamento

Buquê para madrinhas: confira a tendência

Imagens: Pinterest

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.