Home | Festas | Mesa de doces para mini wedding: 10 ideias

Mesa de doces para mini wedding: 10 ideias

Com os gastos ficando cada vez mais enxutos, o mini wedding é uma realidade para muitos noivos que não querem deixar passar a data da oficialização do casamento em branco. E se é o seu caso, que tal se inspirar com essas 10 ideias de mesa de doces para mini wedding? São ideias simples, algumas com um toque a mais de decoração, mas que podem ser adaptadas pra a sua celebração! Confira.

Mesa de doces para mini wedding: 10 ideias pra te inspirar

mesa de doces para mini wedding
Utilizando como fundo a parede de tijolinhos e os fios de luzes, essa mesa ganha ar rústico com flores do campo, folhagens e móveis e objetos que ajudam a compor a decor. Linda inspiração!

 

Mais uma ideia que utiliza como pano de fundo a parede de tijolinhos e fios de luzes. Que tal aproveitar aquele espacinho na casa dos pais ou na sua mesmo para montar a mesa de doces?

 

Uma ideia que pode sair em conta é a locação de pratos e bandejas para os doces. A mesa fica simples, mas muito bem organizada com os pratos de alturas diferentes

 

O fundo de madeira fica lindo e superdelicado. Deixará as fotos do corte do bolo com um toque de rusticidade!

 

A parede lousa também é tendência para casamentos e pode ser usada no seu mini wedding, que tal?

 

Com flores coloridas, decoração com objetos reaproveitados e vasos assimétricos, essa mesa de doces para mini wedding ficou puro charme!

 

Com louças brancas simétricas, que tal fazer uma mesa improvisada com cavaletes e madeira de demolição para poder cortar o bolo do seu casamento?

 

A decoração mais caprichada e cheia de elementos inusitados, como o castiçal de velas e os galhos secos, deixa essa mesa de doces para mini wedding com cara de comemoração invernal. Vale a aposta na decor com objetos diferentes!

 

E se for apenas um bolinho? Ótimo! Dá para caprichar na decor do mesmo jeito! A fatia de tronco é o apoio perfeito para o bolo clássico e os complementos de folhagens e pássaros já dão o tom da decoração

 

Aqui a mesa de doces para mini wedding é bem simples, mas a decoração ganha vida com o arco de folhagens e os piscas no tecido branco ao fundo.

Curtiu as inspirações para mesa de doces para mini wedding? Aproveite para conferir também:

Mini wedding em casa: ideias para uma festa intimista

14 ideias para casamento DIY: convites, decor e acessórios

Backdrop para casamento rústico: veja como fazer

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.