Home | Festas | Bebê e Infantil | Mêsversário é tendência

Mêsversário é tendência

Mêsversário

O seu pequeno está crescendo e você não dispensa uma comemoração? Entre você também para a nova onda do mêsversário que é tendência para as mamães corujas. Diferente do aniversário tradicional comemorado uma vez ao ano, o mêsversário é realizado todos os meses para celebrar a data de nascimento do bebê e ocorre durante o primeiro ano de vida. Cada dia de vida para o bebê é sempre uma conquista diferente, afinal, é no primeiro ano que muita coisa importante acontece com o pequeno. Vem saber mais!

Temas para a comemoração

Como é uma comemoração feita todos os meses, a festinha é um pouco menor do que o tradicional aniversário, porém, não vamos deixar de caprichar! Para as meninas, que tal comemorar com tema de borboletas, corujinhas, o tradicional tom rosa com verde bebê, bonequinhas japonesas e abelhinhas? Já os meninos você pode decorar com gravatinhas, nuvens, circo, pipas, ursinhos e outros.

conjunto1

Sessão de fotos

Para acompanhar o crescimento do pequeno, você pode investir em uma sessão de fotos para cada mês. No final junte todas as fotos em um álbum. O resultado é encantador! Por falar em ensaios, vem ver aqui o post que saiu no blog com ensaios newborn.

chica

>> Para você que gosta de uma comemoração, veja tudo o que já passou aqui pelo blog no tema de festas para os pequenos.

Gostou da nova tendência de mêsversário mas está sem tempo de fazer a comemoração? Acesse aqui o garimpo de produtos criativos para o seu pequeno, com bodies para cada mês, bolo decorado e outros.

Imagem: kit mêsversário safari

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.