Home | Festas | Bebê e Infantil | Moldes de frutas para festa quitandinha: download grátis

Moldes de frutas para festa quitandinha: download grátis

A festa infantil com tema frutas já foi um sucesso em 2017 e promete continuar bombando em 2018 (aliás, já conferiu as tendências em festas infantis para 2018?). E pensando em facilitar o preparo da sua festa DIY, que tal baixar esses moldes de frutas para festa quitandinha? Confira nosso vídeo com inspirações para aplicação dos moldes e baixe para imprimir e personalizar a festa do seu filho ou filha!

Moldes de frutas para festa quitandinha
Moldes de frutas para festa quitandinha: o link para baixar está no post, confira!

+ No Elo7 você encontra tudo para a festa com tema frutas: desde os docinhos até as lembrancinhas!

+ Festa infantil criativa e feita à mão é aqui! Veja a seleção de produtos e receba tudo sem sair de casa

Moldes de frutas para festa quitandinha

São doze opções de frutas fofinhas para baixar! Se preferir, ajuste o tamanho da folha para maior ou menor antes de imprimir os moldes.

A festa com tema frutas é uma sensação entre os pequenos e uma ótima forma de fortalecer hábitos saudáveis nos pequenos. Então, a ideia da aplicação das frutas pode vir em saquinhos com frutas de verdade, ou ainda em tubetes, saquinhos surpresas ou servir como topper de docinhos e cupcakes. Use a criatividade, capriche na impressão colorida e use como preferir os seus moldes!

Use os moldes de frutas para festa quitandinha para decorar lembrancinhas, fazer topper para doces, decorar canudos e muito mais!

Quer mais inspiração para as festas infantis? Confira também esses posts:

Curtiu os moldes de frutas para festa quitandinha? Então aproveite para clicar no botão abaixo e fazer o download do arquivo em alta resolução para personalizar e decorar a festa!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da princesa Maria Alice. É boa de garfo, ama música e não resiste a um garimpo de decor. Cria os acessórios da Flor de Cris e da A Decoradeira. Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.