Home | Festas | Muro inglês em festas é tendência: conheça

Muro inglês em festas é tendência: conheça

Você pode não saber o nome, mas é certo que tem visto e muito nas festas de casamento e eventos sociais! O muro inglês em festas é tendência e nada mais é que uma parede verde, coberta de folhagens. Uma montagem com plantas naturais ou artificiais criada para a entrada da festa ou mural atrás da mesa de doces e bolo. Vem conhecer mais sobre esse tema!

Muro inglês em festas é tendência: saiba mais!

É muito provável que nas últimas festas de casamento que tenha ido, ou até mesmo nas festas que vê em blogs e revistas, tenha se deparado com paredes de folhagens.

+ Tem no Elo7: encontre murais de folhagem para sua festa aqui.

Muro inglês em festas é tendência 1

Esse recurso decorativo está em alta e é uma ótima alternativa para preencher um espaço importante do evento e criar um mural para fotos, brindes e filmagens. O muro inglês, como é chamado, é criado com plantas artificiais pendentes e oferece ao espaço cor e elegância. Os arranjos de plantas combinam com flores pendentes e iluminação para dar destaque ao ambiente criado. Normalmente, o painel com folhagens naturais ou artificiais se torna ponto importante para registros do evento.

+ Faça você mesmo: decoração de festa com painel de bolinhas de EVA.

+ Diferentes temas e painéis para festas: veja inspirações feitas à mão.

Onde usar o muro inglês: estilos de festas e espaços

Não só nas entradas de casamentos e painéis atrás da mesa de doces as folhagens ganham destaque. Hoje, o muro inglês tem sido empregado no hall que abre eventos de formatura e eventos corporativos, é bastante presente nos altares de cerimônias civis e religiosas e também recurso decorativo em festas infantis com diferentes temas. Já notou essa tendência?

Muro inglês em festas é tendência

+ Enfeites de papel em forma de borboleta para muro inglês.

Para ambientar esse mural de formas diferentes, combine com arranjos de flores, hastes de orquídea, passarinhos, dobraduras ou borboletas de papel. O efeito é criativo e versátil!

+ Precisando de arranjos de flores? Veja opções com criatividade!

Fique de olho nesta tendência e aplique em seu próximo evento!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.