Home | Festas | Noivado de Thassia Naves: confira as inspirações

Noivado de Thassia Naves: confira as inspirações

No início do mês passado aconteceu a festa de noivado de Thassia Naves e Artur Attie. A festa que tinha cara de casamento aconteceu na Fazenda Boa Vista, em São Paulo, reunindo cerca de 120 pessoas. A blogueira e digital influencer caprichou no look, cabelo, e claro, na decoração do evento! Vale conferir os cliques e se inspirar para o seu casamento ou noivado!

Noivado de Thassia Naves, veja como foi

noivado de Thassia Naves e Artur Attie
Vamos começar com os detalhes do penteado da noiva: a trança desestruturada ficou ainda mais linda com as orquídeas brancas. A noiva influencer arrasou também com o robe personalizado. Para as noivinhas de plantão, há opções como essa aqui.

 

Aqui de perfil dá para ver mais detalhes do penteado da noiva. O topo altinho dá um ar meio retrô. As joias escolhidas pela noiva são delicadas, assim como a ocasião pede.

 

Agora, preste atenção nessa mesa de doces, parece um sonho! Os arranjos florais em estilo inglês deram o ar campestre do noivado que ocorreu em uma fazenda. Muitos bolos e docinhos personalizados para a ocasião.

 

A cúpula de flores e folhagens que parece ter saído diretamente de um conto de fadas foi o cenário perfeito para os cliques dos noivos apaixonados!

 

Ideia boa para as fotos do casal: nos dedos, o anel de noivado. Já nas mãos do noivo, as alianças do casamento que está por vir.

 

Esse tipo de clique faz sucesso no Pinterest. Muitas flores, uma paisagem paradisíaca e um sofá (ou poltrona). Que tal se inspirar para suas fotos também?

Curtiu as fotos do noivado de Thassia Naves? Aproveite para conferir também mais inspirações das famosas:

Lembrancinhas de casamento dos famosos, confira aqui

Casamento de Isis Valverde e André: veja a decor

Imagens: reprodução

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.