Home | Festas | Casamento | Noivas de cabelo curto

Noivas de cabelo curto

cabelo curto

O dia do casamento é uma data muito importante para os noivos. Tudo deve estar perfeito! Os detalhes da festa, look dos padrinhos, vestido da noiva e até mesmo o seu penteado. Para as noivas de cabelo curto, a missão de um penteado pode parecer um tanto quanto difícil, mas não é! Para te ajudar nesse detalhe do visual, hoje vamos dar algumas dicas. Vem ver!

Antes de pensar no penteado da noiva, primeiro é preciso analisar todo o conjunto: vestido, colar, brinco e acessórios para o cabelo. Cada penteado depende muito do comprimento do cabelo. Fique atenta para fazer a famosa “prova” antes do casamento.

Inspire-se nesses lindos penteados

Casquete, mini véu, fascinotor e voillete, são itens que fazem literalmente a cabeça das noivas. Se o seu cabelo é muito curto, não tem problema! Com alguns acessórios é possível deixar o look do penteado diferenciado. Veja algumas opções:

cabelo curto

Os casquetes são pequenos “chapéus” presos com grampos nos cabelos das noivas. Eles surgiram por volta dos anos 40 e são muitos usados até hoje. Ótimas opções para quem tem cabelos curtos.

cabelo curto

Gosta de penteados com mini véu? Veja aqui um passo a passo de como fazer o seu. Uma opção muito rápida e barata que dará um ar muito romântico ao visual da noiva.

cabelo curto

Acessórios criativos Elo7

Veja produtos criativos Elo7 para você deixar o seu cabelo deslumbrante no dia do casamento!

cabelo curto

Acessório Lac Atelier, rosas Los Pajaritos Atelier, hedband Enkantus Noivas e tiara de cristais Deby Noivas.

>> Se você vai casar e curte passo a passo, aproveite para aprender a fazer uma almofada para alianças sem costura e enfeite fácil para casamento feito com bastidor. Mas caso não tenha tantas habilidades, veja aqui a nossa seleção para quem vai dizer o tão esperado “sim!”.

Imagens: inspiracionais Pinterest

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.