Home | Festas | O casamento de Niina Secrets: um civil temático pra lá de fofo!

O casamento de Niina Secrets: um civil temático pra lá de fofo!

O casamento de Niina Secrets aconteceu no último dia 29 de abril. A blogger e youtuber oficializou sua união com Guilherme Oliveira em uma cerimônia civil temática, o que é bem diferente. E o resultado ficou incrível! O tema foi o filme Up, Altas Aventuras (e teve até topo de bolo de uma loja do Elo7!). Confira alguns cliques desse que é provavelmente o casamento civil mais fofo que você verá!

O casamento de Niina Secrets
O casamento de Niina Secrets: um civil temático tão lindo que dá até vontade de casar!

O casamento de Niina Secrets: um civil temático pra lá de fofo!

A cerimônia civil aconteceu em um lugar pra lá de charmoso e a cara da casinha do Sr. Fredricksen do filme Up. A casinha quintal foi o cenário perfeito para a cerimônia que acabou em  um almoço de domingo para familiares e alguns amigos.

A decoração do espaço contou com muitas flores e detalhes feitos à mão, que tanto amamos! Um toque retrô com máquina de escrever e pratarias antiguinhas. Varais de fotos polaroid com renda e mini pérolas. Suculentas em miniatura para lembrancinha. Ah, e não poderia faltar os balões que faziam a casa voar! Confira o vídeo que a própria Niina compartilhou em seu canal e apaixone-se também:

Como o casamento religioso de Niina ainda está por vir (será no dia 26 de maio), a noiva escolheu uma versão mais moderna de “vestido” para seu civil. O top cropped e saia longa com detalhes de rendas e pérolas ficou lindo. E é uma boa ideia para uma noiva mais descolada, não é mesmo?

E a escolha do filme Up, Altas Aventuras para ser tema do seu casamento civil? A frase do próprio filme que a Niina compartilhou nessa foto já explica o porquê:

O topo de bolo pra lá de lindo e personalizado foi feito pelo Ateliê Juliana Loubak. E verdade seja dita, ficou um sonho!

Agora resta aguardar o casamento religioso e o festão que está por vir! Muitas felicidades aos noivos!

Confira também:

Como organizar um casamento em 3 meses (ou menos!)

22 ideias de decoração para casamento econômico

7 tendências de casamento para 2018

Imagens: Instagram da Niina Secrets

 

 

 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.