Home | Festas | Casamento | Painel para mesa do bolo

Painel para mesa do bolo

painel casamento xx

O casamento é um dia muito especial para os noivos. Todos os detalhes são válidos e importantes para que tudo fique perfeito para os dois e o mais marcante na festa é a decoração. Afinal, é uma das primeiras coisas que os convidados vão ver. Dentro do contexto de decoração, o local onde mais devemos nos atentar é a mesa onde fica o bolo e os doces. Painel para mesa do bolo está super em alta, afinal, ele complementa a mesa em si e ajuda na decoração do casamento.

A decoração do casamento varia de acordo com o estilo dos noivos e de qual é a sensação que eles desejam passar para os convidados. Vem se inspire-se em alguns painéis para mesas de bolo!

Produtos criativos Elo7

conjunto1

Painel de lousa da Navarro, fundo de cortina da Menina Prendada, varal de franja da Mia Festa e painel inglês com rosas da Serv e Arte.

Inspirações

Para criar o seu, vale usar e abusar da imaginação e se inspirar em alguns posts que já saíram por aqui, como o passo a passo para painel de bolinhas e dicas para a mesa de bolo e doces.

conjunto2

Algumas ideias para painéis podem ser feitas com materiais usados em casa, como papel de presente usado, pisca pisca, tecidos, tutu, fotografias, lousa adesiva e outros.

conjunto3

Vai casar? Veja aqui nossa seleção de produtos #foradeserie que fizemos especialmente para você. Aproveite para ver também o nosso board do Pinterest “Casamento dos sonhos“.

Imagem de capa casando sem grana e inspiração Pinterest

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.