Home | Festas | Dicas | Papelaria para a sua festa

Papelaria para a sua festa

Papelaria para a sua festa

Toda festa merece atenção aos detalhes, seja para os adultos ou crianças, a decoração é tudo! Inove com artigos de papelaria para a sua festa e deixe a comemoração totalmente personalizada, do jeito que você deseja e de forma econômica. No post de hoje vamos dar dicas de produtos criativos como tags, forminhas, bandeirolas, convites e muito mais.

Esse tema é tão interessante que já foi visto por aqui no post festa infantil também pede papelaria especial e festa digital econômica e rápida. Mas que tal ver dicas novas? No Elo7 você encontra artes gráficas especiais para deixar a sua comemoração a mais personalizada possível. Vem conferir!

Os docinhos merecem destaque!

Com um kit de papelaria você pode decorar a forminha do seu docinho ou usar um rótulo para o copinho e toppers engraçadinhos! A mesa onde vão os docinhos também pode ser decorada, tudo combinando. Se os brigadeiros levam granulados rosa, porque não deixar as forminhas com tons similares?

kit-festa-papelaria-coruja-papelaria

Kit digital Sonhos Decorados.

Para o chá de panela

Quem vai fazer chá de panela também pode aproveitar artes digitais criativas para convites. Você compra o convite digital apenas uma vez, recebe a arte em JPEG para enviar pelas redes sociais e em PDF para impressão caso precise. Não é um convite muito econômico e prático?

arte-digital-cha-de-cozinha-panela-10x15-convite-em-promocao2

Arte digital para chá de panela Vê Silva Artes Digitais.

Festinha com bandeirola

Quer estilo na hora de apagar as velinhas e dos parabéns? Vale decorar a festinha com bandeirolas personalizadas. Elas darão um toque especial, valorizando a décor. A papelaria digital pode ser usada para personalizar lembrancinhas, garrafinhas, cone de pipoca, fazer plaquinhas de brincadeiras para a festa e muitos outros itens.

bandeirolas-enrolados

Bandeirola em arte digital Mimos da Mariana.

>> Já escolheu o próximo tema da sua festa? Então corre para adquirir a identidade visual completa com a papelaria perfeita, do jeito que você quer! Veja aqui nosso garimpo digital.

Gostou das dicas de papelaria para a sua festa que preparamos especialmente para você? Qual o tema de aniversário que você gostaria de ver aqui no blog? Deixe o seu comentário!

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.