Home | Festas | Bebê e Infantil | Para inovar e economizar: decoração de festa kids moderninha

Para inovar e economizar: decoração de festa kids moderninha

decor

Muitas mamães e papais têm escolhido temas criativos para a festa de aniversário das crianças. Agora, os personagens da tevê disputam espaço com temas moderninhos que vão de dinossauros a bonecas de pano. Tudo com toque feito à mão e muita personalidade! Vem se inspirar com as boas ideias!

Feito em casa: para inovar na decoração da comemoração das meninas, nada melhor que juntar peças do próprio acervo (vulgo objetos lindos da sua casa), com flores e brinquedos! A ideia é usar pratos diversos, toalha de mesa colorida, vidros com plantas e misturar porcelanas. O resultado é contemporâneo e muito atrativo. Mães e filhas vão babar! E quer saber o mais legal? A opção é econômica, afinal, muita coisa é reaproveitada.

meninos

Dinos à tona: a brincadeira de escavar e encontrar os maiores e mais temidos dinossauros nunca sai de moda! Para festa de meninos, o tema é sempre um sucesso. Como na ideia anterior, vale usar bonecos de plástico do próprio aniversariante e compor com uma decoração azul, verde e marrom. Marcas que criam papelaria customizada para eventos costumam criar envólucros, copinhos e rótulos para combinar com o tema. Abuse da criatividade!

feitoamao

Estilo vintage: não tem quem não ame o resgate dos materiais escolares, garrafas retrô e canudinhos coloridos! Festinha com ares da infância dos pais, com tudo que remete ao analógico e feito à mão. Que tal? Lance mão de giz de cera para criar potes para os doces, decore com milkshake no vidro e aproveite o tema para relembrar as lembrancinhas no saco de papel craft. Todo mundo adora! E novamente, o tema sai em conta. ;)

super

Quadrinhos estão de volta: a festa com expressões divertidas e cores vibrantes ganha visual pop e descontraído. O tema vai muito bem para os adolescentes também. Quem ama heróis se derrete por este universo a vida toda! Vale espalhar toppers divertidos nos docinhos, criar placas para fotos dos convidados e inovar em centros de mesa como esses da foto acima. Tudo lúdico e muito alto astral!

festa

1. Topper super herói, 2. Convite em scrapbook, 3.Caixinha de doces, 4. Garrafinha com tecido, 5. Marmitinhas

Depois de tanta inspiração é hora de colocar a mão na massa e criar sua própria festa! A gente dá uma mãozinha com as sugestões acima do Elo7. Vejam só marmitas, convite e caixa de doce para colorir sua comemoração! Se quiser ainda assim abusar da criatividade, vem dar uma olhadinha na categoria de materiais do Elo7, tem tudo e mais um pouco para você economizar e arrasar na festa do filhote!

Imagens: Constance Zahn, UOL, Casamenteiras

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.