Home | Festas | Casamento | Pets no casamento: seu mascote na cerimônia!

Pets no casamento: seu mascote na cerimônia!

Em muitas famílias, o animal de estimação é tratado como verdadeiro filho, um membro da família com muitos mimos especiais. A importância para casais antes do casamento por vezes toma proporções ainda maiores! O pet vira mascote da dupla que ainda não tem cuidados com crianças. Tanto carinho e apego não poderia dar em outra: levar o cachorro para a própria festa de casamento virou pop! Afinal, o mascote tem que participar da cerimônia e fazer parte do álbum.

Imagem

Você acha uma loucura? Ou também adoraria ter o bichinho por perto? Vem ver cenas fofas para se inspirar!

Imagem

Em cerimônias ao ar livre: festas de dia e com direito a gramado permitem mais facilmente a participação do pet. As cerimônias em sítios ou fazendas favorecem looks mais despojados e fotos igualmente. Imagina elaborar cenas com o peludo para animar o álbum? Irresistível esse clique familiar.

Imagem

Acessórios para pets 

Além da foto, os cãezinhos costumam participar da cerimônia entrando com um dos dois do casal ou levando as alianças. Cute!

 

Imagem

Vestido a caráter: o convidado de quatro patas também merece roupa especial! Acreditem: há lojas que criam modelos próprios para o tema. Ela pode exibir modelos de véus e vestidos de noiva ou daminha. Já ele, ficará muito bem com gravatinhas borboleta ou fraque. Será que os demais convidados aguentam tanta fofura?

Imagem

Noivinhos de biscuit com pet

Bichinho na decoração: mesmo que o pet tenha que ficar em casa, não precisa desanimar. O peludo pode e deve ser lembrado em detalhes personalizados! Já pensou em colocá-lo no topo do bolo? As esculturas de biscuit e madeira com cães têm feito sucesso entre os casais. Todo mundo se diverte com a lembrança carinhosa! Aqui tem uma seleção deles. 

Vamos levar os nossos queridos peludos para curtir a festa?

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.