Home | Festas | Presentes para Dia dos Namorados: ideias

Presentes para Dia dos Namorados: ideias

Quem ama escolher presentes para Dia dos Namorados? Pensar em uma lembrança para essa data romântica é mais que pensar em um produto, mas elaborar uma experiência para o casal, personalizada e feita pra vocês! O que está matutando para esse 12 de junho?

Presentes para Dia dos Namorados: pense de forma criativa!

presentes para dia dos namorados

Kit com sabonetes com a palavra Amor da Benja Sabonetes

Presentes a dois: experiências para o dia

Presentear no Dia dos Namorados é diferente de escolher um mimo para comemorar o aniversário ou Natal, é uma data comemorada a dois, que relembra uma trajetória, companheirismo e amor. Sendo assim, é romântico e gostoso celebrar com presentes que sejam para o casal.

Quer ideias? Uma receita com ingredientes especiais, um presente para a casa para ser usado em momentos a dois, um kit para banheira, retratos ou murais com fotos que relembram a história do casal… Cada presente criativo citado é uma ideia de resgatar momentos vividos ou curtir um novo juntinhos.

presentes para dia dos namorados 1

Mural de fotos com varal loja Mon Papeterie, caixa para chocolates Boutique Ateline e necessaire personalizada Banguela Baby

Presentes para Dia dos Namorados personalizados

Essa ideia costuma encantar casais apaixonados e que curtem propostas feito à mão e customizadas: presentes personalizados para a dupla. Vale colocar as iniciais, os nomes ou uma música que os represente. A personalização é legal para itens da casa, roupa de cama, kit de higiene ou até mesmo taças e garrafa de champanhe. Inspirou uma surpresa especial?

presentes para dia dos namorados 2

Kits com taças e uma bebida especial são comuns para convites de padrinhos, mas podem ser encomendados a partir de uma unidade. Fica a dica! Esse é da loja Mondy Artes.

Lembre-se de encomendar no prazo

Além das ideias apresentadas no post, há uma série de outros produtos criativos elaborados especialmente para a data São doces, itens com fotos estampadas, produtos feitos especialmente para seu pedido, arranjos, bombons… Programe-se para encomendar a tempo! Boa comemoração para todos os enamorados! ;)

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.