Home | Festas | Bebê e Infantil | Princesa do gelo é o tema da festa: veja boas ideias

Princesa do gelo é o tema da festa: veja boas ideias

princesa do gelo

Tirando o fato de ser verão aqui no Brasil, uma coisa é fato: as meninas andam apaixonadas pela princesa do gelo! E se na hora de organizar a festa a escolha do tema for essa, saiba que há diversas possibilidades para deixar a comemoração incrível. Desde o início da festa da organização, dos doces, das lembrancinhas e até mesmo no entretenimentos com as amiguinhas, até o final, você vai surpreender fazendo dos detalhes simples, momentos únicos. Veja algumas ideias e inspirações para fazer a festa da princesa do gelo ficar mais que especial!

Faça nevar!

O azul pastel e o branco compõem a decor da festa “gelada”, mas os flocos de neve dão o tom da festa. Que tal fazer flocos de neve cortados no papel? Ou até mesmo móbiles de micro-bolas de algodão? Faça a criançada entrar no clima!

princesa do gelo

Comer com os olhos

Dá para brincar bastante na decoração do tema princesa do gelo e as comidinhas não ficam de fora! Espetinhos de marshmallow, pop cakes, tudo na paleta de cores e até suspiros bem branquinhos farão da mesa de doces o ponto alto da festa!

princesa do gelo

Entretenha as princesas

É comum propor atividades criativas para a criançada nas festas, e no encontro de “princesa do gelo” não pode ser diferente! Propor brincadeiras (ou até lembrancinhas) para que cada criança personalize sua coroa ou pintura facial são boas ideias. Para a lembrancinha, que tal um kit para montagem de um belo colar (para crianças maiores de 3 anos)? Sucesso garantido!

princesa do gelo

Sua princesa também quer a festa com esse tema? No Elo7 você literalmente faz a festa! Veja nossa seleção de produtos:

[metaslider id=44943]

Imagens: Hative, The Girl Inspired, Brisbane Kids, Pinterest, Pinterest, HTMW, A thrifty mom, Wonkis, Catch my Party

 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.