Home | Festas | Qual o melhor site para comprar lembrancinhas de casamento?

Qual o melhor site para comprar lembrancinhas de casamento?

Qual o melhor site para comprar lembrancinhas de casamento? Essa pergunta é facílima de responder, o Elo7, claro! Mas listamos aqui nesse post 7 motivos para te convencer de que o Elo7 é o lugar certo para encomendar as lembrancinhas do seu grande dia!

Aromatizador para lembrancinha de casamento da Fran Conviteria. Para mais opções, clique aqui.

Qual o melhor site para comprar lembrancinhas de casamento: 7 motivos para escolher o Elo7

  1. Há uma infinidade de opções de lembrancinhas. Para todos os gostos, estilos de casamento, públicos, bolsos. O Elo7 é um marketplace que torna possível o contato de compradores e artesãos do Brasil inteiro, então dá para privilegiar o comércio local e até optar por mimos regionais!
Qual o melhor site para comprar lembrancinhas de casamento
Bolo de rolo para lembrancinha de casamento da Doce Fulô Doceria. Outras opções, você encontra aqui.

2. Você pode personalizar praticamente tudo, cada detalhe das lembrancinhas. Ou se preferir, dá para comprar a “ideia” já pronta também. E o melhor, tudo é negociado diretamente com o lojista em tempo real.

Lembrancinha personalizada. Encontre essa opção na Cor de Flor. Mais opções personalizadas aqui.

3. Prestígio do pequeno produtor. Comprar de quem coloca a mão na massa faz com que a economia local gire. E assim, todos saem ganhando!

4. Você poderá encomendar quantidades específicas e negociar o prazo de recebimento. Todos os mínimos detalhes são acertados entre comprador e vendedor, sem burocracia. Além disso, dá para encontrar lembrancinhas para padrinhos, madrinhas, pagens, daminhas, pais e muito mais!

Lembrancinha para daminhas e pagens. Da Rev Artesanatos.

5. Você poderá parcelar o pagamento em até 12 vezes. E o melhor: receberá suas lembrancinhas sem sair de casa, sem pegar filas, na maior tranquilidade!

6. O comprador acompanha todo o processo de produção junto com o vendedor. Você poderá solicitar fotos dos produtos sendo confeccionados e trocar mensagens o tempo todo com o vendedor. Se algo não está saindo como gostaria, não precisa esperar chegar para ver, durante o processo já poderá ter ideia de como será o resultado final.

Lembrancinha de casamento amêndoas, um clássico! Da Fantasy Atelier. Encontre mais ideias aqui.

Crie coleções de itens do seu casamento!

7. Dá para criar uma coleção de lembrancinhas no próprio marketplace. Isso significa que você pode ir garimpando primeiro as ideias para depois decidir qual será a escolha final. E dá para criar boards diferentes, com lembrancinhas, buquês, decoração, docinhos e etc!

Lembrancinha para os padrinhos. Da Eternità Saboaria.. Mais opções aqui.

Viu só qual é o melhor site para comprar lembrancinhas de casamento? Aproveite e encontre tudo para seu grande dia aqui!

 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.