Home | Festas | Radar: festa de boteco

Radar: festa de boteco

boteco_1

Há algum tempo as festas personalizadas  e realizadas em casa tomaram conta da preferência para variados tipos de comemorações. É a organização caprichada e com toque  homemade que virou moda. Entre elas, há um tema popular entre homens e mulheres que tem conquistado o público e já é sucesso entre nossos lojistas: festa de boteco! Soou familiar para você? Sim, é o ambiente de bar em sua forma mais vintage e clássica que domina decoração, petiscos, lembrancinhas e convite.  Vamos espiar as ideias criativas?

Menu da festa vestido a caráter: para que a festa toda entre no clima da temática, comidinhas e decoração da mesa merecem personalização. É possível encontrar cones com estampa de toalha de mesa para o típico amendoim, dá para espalhar doces para os convidados em marmitas customizadas, as bebidas podem ficar mais charmosas em mini garrafas com rótulo próprio e até bandeirolas ou toppers de cupcake têm direito ao motivo divertido.  Se estava sem ideia para a festa do marido que jamais tolera mimos delicados, a aposta é certa. Não tem quem não sorria com o tema descontraído e unissex.

post_decor

Elas também amam: tinha alguma dúvida de que as mulheres também entrariam na onda? O tema boteco ganha graça e ares femininos com print de azulejo nas bolachas de chopp customizadas, as garrafas podem virar vaso de flor para os arranjos de mesa e até o banheiro das convidadas está apto à decoração. Neste kit na imagem abaixo, o logo criado para a festa ilustra produtos sempre bem-vindos em festas longas ou churrascos. Nada fica sem planejamento e tudo tem um cuidado especial! Que turma não curtiria chegar a uma festa com estes detalhes? Diversão na certa.

post_mulherzinha

Com a cara do dono: se a ocasião é um aniversário ou um chá-bar, os anfitriões têm mais é que serem mimados. Está na moda tornar a bolacha que serve de apoio ao copo uma verdadeira lembrança. Nome, idade ou motivo da festa são estampados no item que é o símbolo de qualquer boteco! Além desta customização, é divertido pensar no tema de toda a papelaria do evento: cardápio, plaquinhas de doce, convite. Quanto mais pessoal, mais especial!

post_personalizacao

O tipo de festa é ou não é animador? Transformar o salão de festas ou a sala de casa em boteco está fácil, fácil com todas estas criações! Em nossa comunidade de artesãos, há uma porção de opções. Que tal embalar nesta modinha também? Tim tim!

Imagens: bolachas personalizadas Vendinha,  cardápio Bembolado, mini garrafa de cerveja Pinnkd Atelier, topos de bolo com petiscos Ateliê Mágico do Biscuit, Convite Torre d’Papel, garrafas para vaso Artesaná, kit toilete Tudo Belo, Marmita personalizada Art Flowers, cone e rótulos Mamãe Arteira, palitos para boteco Wishes Eventos, bandeirolas com nome Lonas Design.

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.