Home | Festas | Casamento | Recreação com crianças no casamento

Recreação com crianças no casamento

Crianças são sempre uma graça e atração à parte em uma festa de casamento, mas na hora de fazer a lista de convidados, muitos noivos se sentem inseguros em chamar a criançada por conta do trabalho que os pais têm para segurá-los quietinhos. Vamos combinar que ver os convidados indo embora bem cedo por conta disso é um pesadelo para os noivos! E por que não criar um espaço para recreação com crianças no casamento?

casamento crianca 1

O fato é que pedir para os pais não levarem as crianças é algo que pode causar reações adversas, por isso, o melhor a se fazer é caprichar nas atividades para deixar todos bem felizes (pais e filhos).

Imagem

Cantinho do desenho

Se você tem um orçamento limitado para a festa de casamento, não se preocupe, você pode montar um “cantinho do desenho” gastando bem pouco. Para esta área de recreação, você pode comprar giz ou lápis e deixar a diversão fluir entre os pequenos. No blog da Rubia você pode baixar 4 jogos para imprimir em casa.

casamento crianca 3

Mesa de guloseimas

Outra alternativa é montar uma mesa de guloseimas à parte, somente para as crianças, ou então um kit de lembrancinhas composto por docinhos, livrinhos e giz que garantam a diversão até o final da festa. Peça para a sua cerimonial distribuí-los, ela saberá o momento certo.

casamento crianca 4

Empresas especializadas

Se o seu orçamento permitir, é bom lembrar que hoje existem muitas empresas especializadas em recreação infantil que também levam a sua estrutura para os casamentos. Menu infantil, cantinho do sono, recreadores, vídeo game, piscina de bolinha são algumas das atrações que podem garantir a diversão que as crianças precisam.

Imagem

E você, gostou das dicas da Rubia? Aproveite para ver aqui algumas ideias de lembrancinhas fora de série que você poderá achar no Elo7!

Rubia Rocha é Curitibana, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias em um blog, o Blog do casamento, que hoje é referência no assunto. blogdocasamento

Veja mais posts deste autor.