Home | Festas | Casamento | Redes sociais no casamento

Redes sociais no casamento

redessociaisemcasamento1

Quem nunca viu um casamento com #hashtag? Sim, as redes sociais estão cada vez mais inseridas em nosso cotidiano e as festas de casamento, claro, não ficaram de fora!

Compartilhamento de alegria

A partir do momento que os celulares começaram a tirar fotos, eles não saíram mais das mãos dos convidados.. Vários cliques paralelos aos dos fotógrafos oficiais começaram a surgir e, com as redes sociais, começaram a ser publicados! E nada melhor que tirar proveito disso para a sua festa ficar ainda mais animada e você não perder nenhum registro, não é mesmo?

Crie sua forma de interagir!

Várias formas de interagir e entreter os convidados surgiram, e essa interação pode começar antes mesmo da festa começar! Por exemplo, se você deseja criar uma hashtag para o seu casamento, o ideal é começar a divulgá-la com antecedência, assim, no grande dia, as fotos já serão postadas com a hashtag escolhida e todos os convidados (e principalmente vocês, os noivos) terão acesso aos registros do tão sonhado dia por diferentes olhares!

redessociaisemcasamento2

Placa com perfil nas redes Estrutura

Totem, fotocabine ou foto do celular?

Alguns casais optam por contratar uma empresa para imprimir essas fotos durante a festa e dar de lembrança para quem a publicou. Ela vem normalmente com a moldura que os noivos escolherem e é algo que com certeza será guardado, os convidados adoram! Também é possível ter um totem para que os presentes tirem fotos à vontade e deixem recadinhos para os noivos, além de terem a possibilidade de publicar a foto tirada diretamente em uma rede social! Uma forma de ter os registros e ainda receber o carinho de quem passou por lá!

redessociaisemcasamento

Placa com hashtag sugerida pela My Print Design

Mas como a pista de dança não pode esvaziar, nada melhor que interagir com seus convidados nela, e lá está a rede social novamente presente, com as molduras de instagram, placas com a hashtag do casal, e outras placas em geral, as famosas plaquinhas divertidas que realmente divertem os convidados e resultam em fotos lindas, divertidas e super espontâneas!

Tudo isso possibilita ainda mais registros do tão sonhado dia, então nada melhor que aproveitar o que as mídias sociais podem nos oferecer de melhor! ; )

Encontre nesta lista uma série de placas de redes sociais para casamentos!

Imagens de referência: Wedding Guide UOL

Apaixonadas por casamentos, as irmãs Karina, Vanessa e sua mãe Angela queriam proporcionar para esse mercado um alto padrão de organização e profissionalismo. Quando conheceram o formato da franquia Sweet Beginnings, não tiveram dúvidas que seria perfeito trazê-la para o Brasil. Vem conhecer!

Veja mais posts deste autor.