Home | Festas | Dicas | Retrospectiva 2015: TOP 7 festas

Retrospectiva 2015: TOP 7 festas

balao-xx

Não há nada melhor do que relembrar coisas boas que aconteceram no decorrer do ano, por isso, hoje vamos trazer a retrospectiva 2015 com o TOP 7 da categoria de festas. Saiba tudo o que rolou de bom, o que estava em alta, dicas de comemorações, inspirações criativas para a hora de apagar as velinhas, ideias de lembrancinhas e muito mais. Vem!

Aniversário com fantasia de super herói

Os famosos adoram aparecer nos cliques e inovar na hora de comemorar o aniversário. Olhando a retrospectiva 2015, festa temática com fantasia de super herói foi um tema em alta! Muitos famosos aderiram à essa moda e se você ainda não viu o nosso post, acesse aqui.

super-herois-1

Ideias para chá de lingerie. Surpresa para a sua amiga!

Toda noiva merece um chá de lingerie preparado pelas madrinhas e melhores amigas. Se você não tem ideias para a comemoração, nesse post você poderá se inspirar e saber sobre dicas, comidinhas, dicas de presentes, brincadeiras, lembrancinhas e outros. Veja aqui!

cha1

Festa de aniversário infantil para meninos e meninas

Toda festa deve ser alegre e criativa, seja para menino ou menina! Para agradar ambos os sexos podemos pensar em uma decoração com tema livre, deixando cores como rosa e azul de lado. Veja esse post com dicas, inspirações e lembrancinhas para esse tema de festa acessando aqui.

festaaniversario1

Temas de festa originais para criança

Tema para festa de crianças está sempre em alta, afinal, que mais se diverte em uma festa são os pequenos! A maior dificuldade é achar temas originais que os agradem, pois a cada dia que passa eles estão cada vez exigentes com festas que fujam do comum. Nesse post você poderá se inspirar em novas ideias. Vem ver!

festainfantil3

Festa para gêmeos: vem ver ideias!

Mas e se você tem gêmeos, como fazer uma festa para dois? Festa para gêmeos é garantia de quitutes em dobro! Inspire-se nas ideias para irmãos ou irmãs e que tal prestigiá-los com dois bolos na mesma mesa de parabéns? Veja tudo o que rolou aqui no post.

festadegemeos

Princesa do gelo é o tema da festa: veja boas ideias

Mesmo sendo verão as meninas são apaixonadas a princesa do gelo! Que tal organizar uma festa com esse tema que elas tanto gostam? Nesse post você terá ideias super criativas até mesmo para fazer nevar durante a comemoração, além de muitas inspirações para você embarcar nessa ideia. Vem!

festa-princesa-gelo9

Radar: tendências para festas de aniversário de adolescentes

Toda festa de adolescente deve ser mais que animada! Os adolescentes têm um pique que muitas vezes é até difícil para os adultos acompanharem. Nesse post você encontrará temas que fazem sucesso no público jovem, produtos para compor a decoração da festa e muito mais! Acesse aqui.

adolescente2

>> Para ver mais posts da categoria de festas, acesse aqui.

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.