Home | Festas | Rodízio de brigadeiro: entre nessa onda!

Rodízio de brigadeiro: entre nessa onda!

brigaeiro_doce

Brigadeiro com a receita original e tradicional já é delicioso… Agora, as milhares de variações que existem hoje conseguem ser ainda mais apetitosas! Não concorda? Tudo bem! Porque a moda agora é rodízio de brigadeiro! Ou seja: todas as opções possíveis na mesma festa ou comemoração. Que tal essa nova febre?

Embarque na tendência

Em várias docerias a onda já pegou: você pode provar os sabores que desejar por um valor fechado. Dá para ser mais tentador? E o que a gente não conseguiu deixar de pensar: por que não trazer essa tendência para as festas e recepções em casa? Com uma mesma receita base é possível variar as combinações de confeitos e sabores.

Depois de escolhidos os sabores variados, vale compor com diferentes tipos de decoração e forminha (clique para ver sugestões!). Imagina o sucesso que é capaz de fazer entre os convidados?

rodiziodebrigadeiro

Quem se lembra dessa receita de coxinha de brigadeiro?  E essa receita de leite ninho? Esse sabor também é pop.

Opções de bem com a dieta

Para quem prefere ficar de olho nos ingredientes e se manter dentro da alimentação fitness, tem brigadeiro light também. É possível trocar a base de leite condensado até mesmo por chuchu! Já viu essa? Há também versões de brigadeiro com whey protein e também à base de abacate. Originais e saudáveis!

rodiziodebrigadeiro1

Receita saborosa e saudável de brigadeiro de abacate daqui e opção de brigadeiro de chuchu aqui

Quem aí se animou com a ideia de criar um rodízio de brigadeiro? Se nas docerias está bombando, nas festas e encontros em casa vai ser sucesso certo! Entre nesta lista de brigadeiros feitos em casa e cuidado para não querer comer já!

Imagem de abertura: brigadeiros Bendito Doces

string(192) "https://www.elo7.com.br/campanha/elo7-top-festa-lembrancinha?mktSort=plusCurated&utm_source=blog&utm_medium=carrossel&utm_content=lista_festa_decor&utm_campaign=carrossel_festa"
Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.

3 comentários

  1. Elisabeth Pedrollo

    E o brigadeiro de xuxu???? Onde está a receita???

  2. Maria Lucia Maia Mendonça

    tudo muito bom !