Home | Festas | Rótulo digital: como aplicar em sua festa

Rótulo digital: como aplicar em sua festa

Papelaria digital se tornou muito presente nas festas infantis e festas de adulto! Com kits com diversos itens personalizados, ficou mais fácil criar a papelaria da festa, artigos para mesa do bolo e também personalização para lembrancinha. Outro item que está sempre presente e faz sucesso é o rótulo digital!

A ideia é customizar até mesmo a água da festa, que também é ótimo para kit de boas-vindas em casamento ou lembrancinha de qualquer tipo de ocasião.

Vamos ver ideias e como aplicar?

rotulo digital

+ Esse e outros artigos de papelaria da loja online Cereja.

Rótulo digital: como aplicar em sua festa

A papelaria digital é um recurso econômico para criar a decoração personalizada para sua comemoração. A proposta é a seguinte: você encomenda o kit para um criativo e ele vai então te entregar um arquivo com todos os itens para impressão. Normalmente, nesse conjunto estão etiquetas, forminhas, placas, toppers, convite, rótulo para garrafas ou potes e adesivos em geral.

+ Conheça scrap festa e como aplicar na comemoração!

Após a impressão desses itens, será sua a tarefa de recortar e aplicar a cada material escolhido.

rotulodigital1

Esse e outros produtos, na Loja Criativa.

Rótulo digital: opções de uso

No caso do rótulo digital, é bastante versátil a sua função. Você pode usar para decorar as garrafas de água de maternidade, de festas de casamento, de kits de boas-vindas entregues a padrinhos e convidados de um casamento. Como também pode aplicar o rótulo a garrafas de vidro com canudinho colorido usados em mesa de bolo infantil e até mesmo em potes de plástico ou caixinhas de lembrancinha.

+ Encontre todos os itens para festa no Elo7: personalize a papelaria.

Viu como é prático? Esse rótulo terá o tema da festa e informações como data e nomes dos noivos ou aniversariante.

+ Conheça outros artigos de papelaria para festa neste post.

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.