Home | Festas | Casamento | Save the date divertidos: veja algumas ideias

Save the date divertidos: veja algumas ideias

save the date

A tradição americana de reservar a data (está aí o significado de save the date) chegou para ficar por aqui. Entre tantos preparativos para o casamento, o save the date já faz parte do checklist de tarefas e preparos dos noivos. O lembrete é enviado geralmente entre seis e quatro meses antes da cerimônia e serve para já preparar os convidados para o grande dia do sim. Confira opções divertidas para o pré-convite do seu casamento!

Digital

Já que o save the date é um pré-convite informal, dá para brincar com as opções disponíveis no mercado. Então, já que ninguém tira o celular da mão, que tal enviar a reserva da data digitalmente? Contanto que tenha o dia do sim, cidade e o nome dos noivos, está tudo ok! No Elo7, há boas opções de save the date em formato digital, confira aqui.

Em caixa

Para os mais próximos, ou até mesmo para os padrinhos, vale investir em um save the date especial e caprichado, no formato de caixa. Boas opções em formato de caixinha podem incluir bombons, brownies ou até uma mini champagne. Confira mais opções aqui.

save the date -Digital Sinequa Convites, calendário Muito Mais Amor, cartão ML Convites

Magnético

Quer jeito melhor para lembrar de uma coisa do que sempre vê-la? O save the date em formato de imã cumpre a função, já que o objetivo é deixá-lo na geladeira ou no painel de fotos. Aqui tem variedades de temas e tamanhos, vale conferir.

Em cartão

O formato é tradicional, mas quem disse que o cartão tem que ser no estilo clássico? Seja em kirigami, em estilo chalkboard ou com foto dos pombinhos, o que importa é lembrar os convidados da data mais importante da vida dos noivos! Veja aqui opções.

save the date --Em formato de fita cassete Kiparty, caixa Mimos da Shirlei, rótulo de bebida magnético Kiparty

E você, já escolheu seu modelo de save the date? Conta aqui pra gente nos comentários!

 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.