Home | Festas | Surpreenda os convidados com a Candy Party

Surpreenda os convidados com a Candy Party

candy party

Hoje em dia, todo mundo quer uma festa diferente e legal, então surpreenda os seus convidados com uma Candy Party! A festa com o tema doces pode ser supercolorida ou uma festa em que você escolhe duas ou três cores para trabalhar no tema. Essa é a famosa Candy Party, quando a decoração e tudo mais é doce! Esse tipo de festa serve tanto para os pequenos como para os adultos. Tudo vai depender de como você vai decorar a festa.

candy party

Comes e bebes

Para decorar a mesa da Candy Party, brinque com embalagens transparentes que permitam ver os doces ou ainda com doces no palito, que dão altura para a mesa como: pirulitos, espetinhos de marshmallow, cakepops ou biscoitos decorados. Escolha peças de alturas diferente e que deixem a mesa bem preenchida. Falando em pirulito, expanda o doce além da comida, espie a ideia de associar bexigas a este formato na imagem de abertura.

Já as bebidas também podem seguir as mesmas cores do tema e serem dispostas em jarras transparentes que permitam ver os refrescos e drinks disponíveis. Garrafinhas com canudos também são ótima pedida!

candy party

Decoração

O que não pode faltar em uma festa dessas é doces e mais doces, é claro! Use e abuse e dê preferência aos tons e temática escolhidos. Uma Candy Party permite que você tenha grande gama de opções para temas. Relacione com filmes ou histórias associados a este universo. Já pensou nestes a seguir? Aposte no “A Fantástica Fábrica de Chocolate” baseada no filme, ou no conto “João e Maria”.

candy party

Gostou da ideia e quer montar a sua Candy Party? Veja nossa lista de produtos Elo7 que podem alegrar sua festa e deixar ela ainda mais apetitosa.

Imagens: moda teens world, debuteen, caraminholando.

Estela é engenheira civil e mãe do Gabriel e do Vitor. Juliana é administradora de empresas, mãe da Manu e da Tiz. "Caraminholam" para criar comemorações lúdicas e divertidas em um novo nível de serviço e profissionalismo desde o atendimento até a execução da festa. Caraminholando atelier de festas

Veja mais posts deste autor.