Home | Festas | Dicas | Tal mãe, tal dica

Tal mãe, tal dica

Tal mãe, tal dica

Cada mãe tem uma personalidade diferente da outra. Você conhece bem a sua mãe? Sabe o que ela gostaria de ganhar? Se você ainda tem dúvidas, aproveite esse post falando de tal mãe, tal dica. Afinal, cada uma tem o seu estilo e sua personalidade. Então vem se inspirar nas nossas ideias!

Se você já se antecipou e comprou o presente da mamãe, aproveite para imprimir a nossa tag criativa para o estilo certo da sua mãe. Ela gosta de viajar, é engraçada, tem muito estilo, é joia, gosta de uma festa ou ela é uma beleza? Qual a tag que melhor identifica a sua mãe? Para futuros e atuais papais que desejam presentear a esposa, também temos uma tag especial para ela. Baixe as tags acessando aqui.

Tal mãe, tal dica

Sais de banho Brisso Sabonetes & Aromas, maxi anel prateado Remix Acessórios, poltrona 1 UP Móveis, kit de viagem Lamparina Chique e sapatinho amarelo Riva Sandálias Artesanais.

Cada mamãe tem sua característica e seu perfil no dia a dia. Mas, na hora de escolher um presente criativo, nem sempre é fácil acertar. Para isso, o Elo7 te ajuda na escolha certa. É só dizer como é a sua mãe e te damos uma mãozinha com a dica do presente!

Minha mãe é uma viagem

Sua mãe gosta de viajar e conhecer diversos lugares, culturas e pessoas? Que tal presentes como diário de viagem, pôster de lugares, kit de máscara de dormir e travesseiro para o pescoço? Veja essas e outras opções aqui.

Minha mãe é uma peça

Sua mãe curte levar a vida como um belo filme? E um sofá lindo e confortável para a sua mãe ver o filme preferido? Ou mesmo bastidores com temas de filmes, porta-controles e outros? Inspire-se nessas ideias!

Minha mãe tem estilo

Sua mãe merece uma repaginada na casa e no guarda-roupa? Sapatilhas lindas que estão em alta, roupas e acessórios para decorar a casa com estilo, você encontra aqui.

Minha mãe é joia

Ela gosta de bijus e acessórios que completam o look? Todos os tipos de bijuterias e joias com muita criatividade do jeito que a sua mãe merece, o Elo7 tem… Vem ver!

Minha mãe faz a festa

Sua mãe gosta de uma festinha e receber bem os convidados? Convitinho personalizado, brigadeiro gourmet, lembrancinha e outros detalhes que certamente irá deixar a festa da sua mãe linda para receber bem! Veja algumas opções.

Minha mãe é uma beleza

Ela merece ficar ainda mais linda e de bem com a vida? Ela merece ficar zen com sabonete de barra com esfoliante ou mesmo um creme facial artesanal. E que tal sais para banho? Tudo isso e muito mais aqui.

Minha esposa agora é mãe

Tudo que a mamãe de primeira viagem merece! Kit “tal mãe, tal filha” é sempre coringa para essa nova etapa. Se o bebê ainda vai nascer, deixe o momento mais divertido com uma camiseta de gestante. Já nasceu? Tudo bem! Sapatinhos, kit maternidade, vestido e faixa para gestante, tudo isso é muito útil e ela vai adorar. Acompanhe o nosso garimpo.

>> Gostou das nossas dicas? Veja mais produtos para mamães aqui

Tal mãe, tal dica

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.