Home | Festas | Bebê e Infantil | Tema de circo para festa infantil

Tema de circo para festa infantil

Hoje tem circo? Tem sim, senhor! Festa com tema de circo é uma das mais procuradas pelas mamães. Sempre está em alta e nunca é demais falar desse tema, que é muito escolhido em especial para o primeiro aniversário da criança, talvez pela crença de que traz sorte para a criança! Verdade ou mito, o tema encanta não apenas os pequenos como os adultos também. É por isso que hoje vamos trazer algumas dicas de decoração, alimentação para a festa e inspirações para você botar em prática. Vem ver!

Que tal encontrar chalkboard com o tema circo para seu filho ou filha? Clique aqui!

Decoração

Na hora de decorar com este tema é possível usar e abusar das cores, em especial das cores primárias e fortes, pois todas as crianças adoram! O uso de fitas de cetim, tecidos coloridos, bolinha de pompom e tules, ajudam a trazer alegria para a festa.

Tudo para decorar a festa tema circo aqui no Elo7!

Na mesa você pode usar baldinho com sal grosso no fundo e espetar pirulitos redondos e coloridos para decorar, além disso, você também pode forrar caixas com tecido imitando aqueles suportes em que os animais de circo subiam antigamente durante as apresentações.

Encontre opções para lembrancinha de festa circo aqui.

Alimentação

Na parte de alimentação opte por comidas encontradas no circo: pipoca, algodão doce, maçã do amor e cachorro quente transformam a festa numa diversão!

Inspirações

Brinque com ícones como grandes gravatas de palhaço, podendo utilizar também em garrafinhas ou tags. Nariz de palhaço também serve para criar uma produção muito divertida, assim como tubetes e garrafinhas de suco.

E você, gostou desse tema de circo para festa infantil? Quais os outros temas que você gostaria de ver aqui no blog do Elo7? Deixe o seu comentário!

Encontre tuuuudo para festa circo aqui!

Veja também outros temas para festas infantis aqui.

Imagens: Pinterest

Estela é engenheira civil e mãe do Gabriel e do Vitor. Juliana é administradora de empresas, mãe da Manu e da Tiz. "Caraminholam" para criar comemorações lúdicas e divertidas em um novo nível de serviço e profissionalismo desde o atendimento até a execução da festa. Caraminholando atelier de festas

Veja mais posts deste autor.