Home | Festas | Tema para festa de terceira idade

Tema para festa de terceira idade

festaidosos2

Sempre falamos de diversos temas para festas de aniversários aqui no blog. Claro que não poderíamos deixar de dar dicas e inspirações para festa de terceira idade, afinal, eles também adoram comemorar essa data tão especial. No post de hoje vamos falar de convite, decoração, comes e bebes, bolo e lembrancinha. Vamos lá?

Convite e decoração

Para os convites é possível utilizar elementos retrôs como fita cassete com os dados da festa: aniversariante, local e hora. Na decoração use e abuse de vinis e notas musicais espalhados pelo salão. E para te ajudar na inspiração, veja o post de decoração com vinil. Lá é possível achar algumas opções criativas como: pratinho, porta-docinhos feitos com vinis e muito mais.

festa de terceira idade

Convite anos 80 com tema de fita cassete Arte Papel Flávia

Comes e bebes

Para os comes e bebes é interessante que fossem opções mais saudáveis. Que tal oferecer águas saborizadas? Além de lindas para a decoração, são superdeliciosas! Nesse post você poderá ver algumas receitas que já passaram aqui no blog. Vem ver!

festa de terceira idade

Bolo e lembrancinha

A hora de assoprar as velinhas é a hora mais esperada durante a festa, por isso, inove no topo do bolo! Deixe a criatividade tomar conta e decorar o seu bolo. Mas e a lembrancinha? Veja algumas opções criativas aqui.

festa de terceira idade

Topo de bolo boneca anos 60 Caixinha de Sonhos e latinha de disco de vinil Mandy Lembrancinhas.

>> Quer mais sobre temas de festa de aniversários? Acesse aqui e conte pra gente mais ideias para festa de terceira idade!

Imagem: destaque Pinterest

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.