Home | Festas | Temas de festa para menino e menina

Temas de festa para menino e menina

Está cada vez mais distante o pensamento de que cores, personagens, brincadeiras, filmes e histórias devam ser separadas por gênero. Não tem motivo para segregarmos assuntos e diversões por sexo, já que crianças são livres para buscarem suas preferências, motivações e temas que lhes inspirem. Pensando dessa forma, vamos levantar temas de festa para menino e menina?

Temas de festa para menino e menina

Rodou a web a notícia de que uma menina pequena fez um pedido original aos pais ao escolher o tema da sua festa. A pequena não titubeou e muito menos levou imposições da sociedade em conta, ela queria o tema Homem de Ferro.

tema de festa para menino e menina

Seus pais atenderam o pedido especial e capricharam na produção! E a festa foi um sucesso nas redes sociais. Tudo por marcar essa discussão sobre a queda de divisão por gêneros e mostrar com alegria que tanto comemorações como direitos devem ser equalizados. Viu o rostinho de felicidade acima? A aniversariante aprovou sua festa!

Para inspirar a próxima festa

Além de heróis e outros personagens conhecidos, há diferentes temas que podem criar cenários e enredos lindos para festas infantis. Crianças amam combinações de cores vibrantes e diferentes brincadeiras. E é isso o que mais importa! Para ganhar o sorriso dos pequenos e agradar tanto meninos e meninas, damos algumas ideias. Espie abaixo os temas e clique para ver o post com muitos detalhes e sugestões para executá-la.

Além dos temas, tem mais boa ideia para sair do comum na hora de comemorar o aniversário… Que tal uma festa com piquenique? No post ficam sugestões do que servir e como decorar.

Temas de festa para menino e menina

Garrafinhas decoradas da marca Mimos&Caprichos

Bons preparativos para sua festinha e venha buscar itens feitos à mão nesta lista! Abuse da criatividade e deixe de lado essa história de coisa de menino e coisa de menina!

 Imagem festa Homem de Ferro reprodução site Catraquinha

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.