Home | Festas | Temas de festas inusitados: confira os aniversários mais diferentões!

Temas de festas inusitados: confira os aniversários mais diferentões!

Festa circo? Unicórnio? Sereia? Monstrinhos? Nada disso. Para muitas pessoas, os temas de festas inusitados são a pedida na hora de fazer a comemoração. Quer ver só alguns temas pra lá de diferentes? Confira o post que tem desde festa SPTV (jornal daqui de São Paulo) até tema de rede de hipermercados. Duvida?

Temas de festas inusitados: confira as ideias mais malucas para festas de aniversário!

Festa Assaí. Sim, a rede de atacado virou tema de aniversário! Os cartazes com ofertas foram a decoração, além de itens da cesta básica na mesa. Quanta criatividade!

 

Outra rede de supermercados também foi a pedida para a comemoração desse aniversário. Seria esta senhora a fã número 1 do mercado Mundial?

 

Essa pequenina ganhou uma festa com tema emoji. Mas, espere, é um emoji específico! Repare na pinhata, no bolo, biscoitos, roupinha dela, balão…

 

A festa Faustão, ou melhor, Faustop teve adesão de 100% dos convidados!

 

Um jovens de 32 anos fez nada mais nada menos que sua festa Casos de Família! A criatividade foi tamanha que ele utilizou a barra da toalha de mesa para fazer o GC com uma chamada genial!

 

O pequeno Bernardo de dois anos ganhou sua festa com o tema do programa preferido: o jornal SPTV! Cesar Tralli e Carlos Tramontina marcaram presença no evento!

 

E para finalizar, a festa que teve como tema o programa Sabadaço ficou sensacional! O apresentador Leão esteve presente no banner de fundo e também nas máscaras dos anfitriões!

E o que você achou desses temas de festas inusitados? Faria alguma festa assim? E com qual tema? Conta pra gente!

Veja também:

Festa Monstrinhos: 12 inspirações para comemorar!

Festa com tema brinquedos antigos: confira ideias

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.