Home | Festas | Tendências em casamento para 2020: confira

Tendências em casamento para 2020: confira

Cerimônias sustentáveis, flores no teto, vestidos bordados…Quer conferir todas as tendências em casamento para 2020? Selecionamos as principais para te deixar por dentro! Confira.

Imagem

Encontre tudo para seu casamento no Elo7!

Tendências em casamento para 2020

1. Casamentos sustentáveis

A sustentabilidade nunca esteve tão em alta. E inclusive, há cada vez mais opções ecológicas para casamentos. Para as flores, as escolhas são cada vez mais pensadas na sazonalidade e também na produção local. Plantas e folhagens também são tendência e são utilizadas com frequência cada vez maior. 

Imagem

Para as lembrancinhas ou convites, papel semente. Ótima ideia!

2. Vestidos de casamento bordados

Chiara Ferragni deu início à tendência de vestidos de noiva bordados no final de 2018, quando usou um vestido Dior personalizado com letras das músicas do marido, inspirados no relacionamento do casal.  Em 2020, veremos o boom da tendência do bordado, à medida que os casais encontrarem maneiras mais exclusivas de contar sua história de amor em frases bordadas no tecido. Exclusividade e muito amor!

Imagem: Pinterest

3. Mesas compridas

As mesas redondas estão sendo substituídas pouco a pouco pelas mesas compridas. Assim, a interação dos convidados promete ser ainda maior e o clima do casamento ainda mais agradável!

Imagem: Pinterest

4. Nuvens de flores

Os arranjos florais estão ganhando altura! Eles estão saindo das mesas e indo para o teto. Essa promete ser uma das tendências para casamentos em 2020. Será que a moda pega?

Imagem: Pinterest

5. Self service

Os casais estão optando por bares no estilo self service. Apesar de ser uma escolha um pouco perigosa, dado o cálculo de quantidade de bebidas por pessoa, a escolha é prática e facilita a vida dos noivos ao oferecer uma abordagem mais casual.

Imagem

Curtiu as tendências para casamento em 2020? Você também vai gostar desses posts:

Tendências para chá de bebê em 2020

Inspirações para casamento com a cor Classic Blue

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.