Home | Festas | Tendências para festas juninas: confira

Tendências para festas juninas: confira

As festanças já começaram Brasil afora! E se você está planejando fazer um arraial daqueles, confira as tendências para festas juninas!

Tendências para festas juninas

Photo booth

Tão importante quanto o look junino, as fotos que registrarão o evento também devem ser feitas no capricho. Os painéis para fotos estão em alta e ajudam qualquer clique a ficar incrível! Para a festa junina, vale usar flores coloridas e exageradas, tecido estampado de fundo e impressos personalizados com o tema junino. Ah, deixe também chapéus de palha para os convidados tirarem fotos a caráter!

Comidas que vão além das típicas

As comidas típicas de festa junina você já conhece bem: tudo o que varia do milho, como a pamonha, curau, pipoca, além dos docinhos como amendoim, pé de moleque, lanchinhos. Mas os doces de festa, como brigadeiro, confeitos e até o bolo decorado também estão entrando nos arraiás!

Pipoca em tudo!

A pipoca é tão tradicional nas festas juninas que é uma presença obrigatória. Acontece que agora as pipocas salgadas dividem espaço com as saborizadas, sejam elas doces ou salgadas. Além disso, o bolo de pipoca é opção criativa e diferente para decorar a mesa de guloseimas, que tal? Aposte também no pirulito de pipoca.

+ Encontre no Elo7 tudo para seu charraiá cheio de criatividade!

+ Produtos criativos e feitos à mão para sua festa junina

Festa junina é o tema perfeito para… qualquer festa!

A festa junina tem se mostrado o tema ideal para qualquer comemoração, desde o charraiá (chá de panela, lingerie e até chá de bebê), até aniversário. Também, não tem como errar: a decoração é fácil, as comidas  são variadas e ainda temos a possibilidade de irmos vestidos a caráter. Que tal usar o tema para sua festa também?

Quer mais ideias para festas juninas? Confira essa seleção de posts com o tema!

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.