Home | Festas | Casamento | Vestido de noiva da Preta Gil: veja detalhes!

Vestido de noiva da Preta Gil: veja detalhes!

vestido de noiva da Preta Gil

No mês das noivas, não poderíamos ficar de fora do olhar para as noivas famosas. Foi difícil terminar a terça-feira sem ficar sabendo que a cantora disse sim a Rodrigo Godoy, não é? Quem abriu qualquer rede social acompanhou cenas do casório e mais: espantou-se ao saber que o vestido de noiva da Preta Gil tinha mais de 40 mil pérolas bordadas e renda francesa chantilly.

Como não deixamos passar uma notícia relacionada ao “feito à mão”,  fomos atrás e mostramos detalhes do supervestido! Veja mais abaixo.

vestido de noiva da Preta Gil

As escolhas da noiva

O vestido assinado pela estilista Helô Rocha contou com mangas longas, boca de sino, calda e cintura marcada. Detalhes que as noivas atuais têm apostado! Para o véu, o comprimento não foi poupado… Ao entrar na Igreja, um rastro lindo e branco com finalização também em renda marcavam a marcha até o altar.

vestido de noiva da Preta Gil

Pérolas e joias

Para a tiara, a mesma joalheira que desenhou as alianças, também compôs o arco que segurava o véu. Mas o destaque não poderia ser outro: as pérolas, muitas pérolas! Não houve jornalista ou convidado que não tenha comentado do trabalho manual primoroso!

O que acharam? Inspira as noivas à procura de modelos? Quem também gosta do estilo romântico e tradicional

Para a escolha de vestido, tem um acessório perfeito para a cabeça. Vem ver aqui o que combina com o seu vestido!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.