Home | Gente que Inspira | Entrevista | Conheça a história da Eliene Nunes e suas Bijuterias Finas!

Conheça a história da Eliene Nunes e suas Bijuterias Finas!

Bijuterias finas é um trabalho autoral que faço a mais de 12 anos. No início, de forma despretensiosa, confeccionava as peças a partir dos materiais para uso próprio e acabava vendendo entre as amigas e não levava muito a sério, embora soubesse das minhas qualidades na criação e facilidade com trabalhos manuais.

Em 2005 entrei para Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo, dei mais um passo na vida e me tornei estilista, fiz design de moda e Marketing em 2008. Trabalhei como assistente de estilo com algumas marcas de São Paulo, também atuei como design de acessórios finos para lojas do segmento de moda feminina, marketing e visual merchandising.

No momento, morando em Belo Horizonte, vi a oportunidade através de pesquisas de mercado à abertura da loja virtual foi assim que conheci o Elo7, a partir deste momento comecei a planejar tudo para ter uma loja de bijuterias finas, bonita e atrativa, peças exclusivas, atemporais, com apelo contemporâneo e diferente de tudo que se vê pelas ruas.

A marca Eliene Nunes surgiu depois de alguns estudos, não tão simples, e no final teria que ser um nome que poderia ser lembrado, que tivesse essência e que fosse forte, então assinei e meu nome é o que sustenta minha criação.

A criação vai além do desenho e muitas vezes nascem a partir dos próprios materiais. Pedras preciosas, pérolas, cristais, muranos e tudo que pode ser transformado em um belo acessório e isso me dá confiança, traz qualidade, acabamento impecável e originalidade em cada peça produzida.

A quantidade de modelos das peças é bem reduzida, muitas são exclusivas e não se reproduz. Assim a loja Eliene Nunes garante peças diferenciadas.

Estou sempre pesquisando e estudando o mercado, me atualizo constantemente para levar o melhor para minhas clientes com atendimento personalizado.

Agradeço ao site Elo7 por está fazendo parte dos meus projetos e aos clientes pela confiança dada, é por cada cliente que trabalho todos os dias com muita dedicação e carinho, que é percebido ao receber uma caixa com meus produtos e retornam com avaliações carinhosas de agradecimento e a loja Eliene Nunes é quem tem que agradecer.

Obrigada a todos!

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.