Home | Gente que Inspira | Entrevista | Conheça a história da Fabi Pacheco da Gateira Criativa

Conheça a história da Fabi Pacheco da Gateira Criativa

Olá! Gostaria de contar um pouco da minha história e como a minha parceria com o Elo7 mudou a minha vida!

Sempre gostei de artesanato, em especial o tricô e o crochê. Aprendi a fazer artesanato aos 5 anos de idade, antes mesmo de ler e escrever eu já sabia costurar e pregar botões.

Lembro da 1ª aulinha de Artes como se fosse hoje… Como eu moro na subida para a Serra Gaúcha, o tricô aqui é mais que moda, é necessidade! Sempre tive o costume de dar “o meu jeitinho” às peças compradas prontas, o que hoje tem nome: customizar! Adoro moda! Estou sempre antenada com as tendências internacionais de tricô, e sempre que dá, adapto para o nosso gosto brasileiro.

Hoje a Gateira Criativa é mais que um hobby, é a realização de um sonho!

Nenhum nome poderia ser melhor que Gateira Criativa. Surgiu assim a iniciativa de unir minhas duas paixões, gatos e artesanato em prol do bem estar dos gatinhos. Nasceu de uma necessidade de transformar a minha arte em doação de ração e cuidados veterinários com os gatos abandonados de um projeto social.

Sou advogada por formação, jurista, autora de livros jurídicos e concurseira. Cansada do stress da vida profissional e dos concursos, achei no artesanato a minha terapia e a minha cura. Consegui conciliar o artesanato com a profissão e a rotina dos estudos, tanto que em março deste ano fui aprovada.

Antes a produção era menor, eu fazia artesanato para presentear os amigos e a venda era muito pequena. Com a aprovação, chamei a minha mãe, tricoteira de mão cheia, para ajudar com os pedidos da loja. Com a parceria do portal Elo7, hoje eu vendo para o Brasil inteiro e já estou fazendo parceria para venda no Mercosul.

Sou Fabi Pacheco, Gateira Criativa, uma amante de gatos apaixonada por artesanato!

Visite a loja Gateira Criativa no Elo7 clicando aqui!

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.