Home | Gente que Inspira | Entrevista | Conheça a história da Fabíola, da Doce Suspiro

Conheça a história da Fabíola, da Doce Suspiro

Sou a Fabíola, e com muito orgulho conto a história da Doce Suspiro!

Sempre gostei de trabalhos manuais. Nunca fiz curso, sempre olho, vejo como é, e ponho em prática! Faço bijuterias, arranjos para minha casa, minos para minha filha.

No Natal de 2010, resolvi presentar meus amigos e parentes com algo diferente, foi aí que uma prima que já fez perfumes e aromatizadores de ambiente, meu deu a idéia de fazê-los. E foi um sucesso! Muitos me incentivaram a vender, e foi ai que nasceu a Doce Suspiro.

Todos os nossos produtos são totalmente artesanais. Fazemos perfumes, aromatizadores e ambiente, home sprays, água perfumada para roupas, sachês, sabonetes muito mais!

Nosso carro chefe são os aromatizadores com varetas. Queria criar algo diferente, para que os aromatizadores não tivessem só a função de perfumar mas também de decorar o ambiente. Foi aí que criei algumas linhas, como o Paradise, com conchas ao fundo do frasco, Lavanda, com flores de lavanda, Chá verde e Romance, com algumas varetas que contém flores.

 E em apenas 8 meses de loja estou super feliz e satisfeita com os resultados. Trabalho muito para que a Doce Suspiro tenha a execelencia em seu atendimento e a qualidade em seus produtos.

Algo que não abro mão é a agilidade em responder aos e-mails, tirar as dúvidas dos clientes. Isso se reflete nos resultados das vendas, pois 85% dos clientes voltam a comprar.

O que me deixa muito feliz é ver os cometários dos clientes e vê-los voltando a comprar, isso não tem preço.

Devido a grande procura de lojistas, estamos dando um grande passo, que é se tornar empresa. Em breve, poderão encontrar nossos produtos também em lojas.

Não posso deixar de agradecer a Deus, a minha família e a equipe do Elo7 por todo esse sucesso.

Conheça um pouco mais do nosso trabalho visitando a nossa loja. Teremos o prazer em lhe atender!

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.