Home | Gente que Inspira | Entrevista | Conheça a história da Kelle da Trampo da Tribo e suas lindas bijouterias em couro e capim dourado!

Conheça a história da Kelle da Trampo da Tribo e suas lindas bijouterias em couro e capim dourado!


A minha história começou em 2003 quando meu pai adoeceu e tive que parar de trabalhar para ajudar minha mãe a cuidar dele em casa. Na época estava uma febre das pulseiras da “JADE”, um anel interligado na pulseira cheio de pingentinhos… Foi aí que descobri que tinha habilidade para trabalhar com artesanato. Resolvi fazer as pulseiras para vender e foi um sucesso. Trabalhando com artesanato em casa podia conciliar o trabalho com a ajuda que meu pai necessitava.

Em 1 ano ele faleceu e nesse periodo continuei criando e desenvolvendo peças com sementes, penas, bambu… uma linha de bijouterias mais natural. Daí veio o nome TRAMPO da TRIBO. Trabalhava na rua, “mangueando” com meu painel, expondo em laterias de banca de revista, porta de faculdades… até que encontrei uma lojista que se apaixonou pelo meu trabalho e comprava praticamente todo meu painel para revender em sua loja! Brinco até hoje que ela foi um anjo que me tirou da rua… Passei a produzir peças quase que exclusivas pra ela. Comecei então a conquistar mais clientes.

Em 2007 interrompi por 1 ano meu trabalho com artesanato para cuidar da minha mãe. Essa é outra parte triste da minha história… Depois que ela se foi, casei, montei minha fabriquinha, meu stand em uma feira de artesanatos na minha cidade, e minha lojinha virtual no Elo7 a quem devo também a minha gratidão. Foi através da minha lojinha virtual no Elo7 que minha marca vem se espalhando pelo mundo todo. Até clientes internacionais conquistei!

Em 2009 me tornei através do SEBRAE uma empreendedora individual, passando a ser empresária.

Atualmente fabrico bijouterias e acessórios de cabelo que são nossos carros-chefes.

Tenho produtos na linha natural e nunca vou deixar de tê-los porque essa é a minha raiz. O couro e o capim dourado são as matérias primas que têm mais destaque em minha produção anual.

Minha inspiração para continuar esse trabalho vem primeiramente de Jesus que é a luz que guia minha vida, e vem também da minha família: Meu maridão, meu filho, minha irmã e minha mãe… que apesar de não estar mais do meu lado sei que está feliz por ver que tem uma filha guerreira como ela foi!

Agora… não seria nem serei nada sem minhas lindas, poderosas, maravilhosas CLIENTES! Obrigada meninas!

Bem… essa é a minha história! Se você quer fazer parte dela, seja bem vinda! A TRAMPO da TRIBO espera por vocês!

Kelle

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.