Home | Gente que Inspira | Entrevista | Conheça a Michele e os mimos da Shell Arte & Mimos de Nova Serrana/MG

Conheça a Michele e os mimos da Shell Arte & Mimos de Nova Serrana/MG

Eu me chamo Michele, morei parte de minha infância na Bahia e desde meus 10 anos de idade moro em Nova Serrana, interior de Minas Gerais. Sempre vivi num mundo de sonhos e minha imaginação nunca parava. Desde pequena gostava de criar coisas pra mim, tenho uma mãe que confecciona lingerie e foi aí que fui me descobrindo no mundo das costurinhas, usava a máquina dela pra criar, fazer consertos e outras coisas.

Após um certo tempo vendo muitas coisas lindas na internet, trabalhos lindos e perfeitos de artesãs maravilhosas, meu encantamento virou realidade e comecei a criar aquele mundo colorido que eu vivia em pensamentos. Meus sonhos se tornaram realidade.

Durante esse tempo, tive o grande prazer de conhecer pessoas que são de grande importância na história da Shell, pessoas que abriram a porta pra que tudo isso se tornasse cada vez mais real. Acredito que nada nessa vida é por acaso. Tenho uma grande amiga que mora no pedacinho que mais amo dentro de mim, na Bahia. O nome dela é Marilei Breviliere, um encanto de pessoa, muitíssima querida por várias pessoas, e que me doou o apelido carinhoso de Shell.

Logo as pessoas se acostumaram com o apelido e quando decidi criar a identidade para a minha marca foi a primeira coisa que me veio à cabeça. Daí em diante as coisas foram tomando rumos mais certos e sérios. E hoje tenho o imenso prazer de criar mimos e distribuir todo o carinho e amor por vários lugares do Brasil.


A Shell é novíssima, fará 1 aninho em maio de 2011, e já tenho muito o que agradecer a Deus pelas belíssimas vitórias que me foram proporcionadas. São acessórios variados que alcançam um grande público, de bebê a adultos, mimos para todas as idades.

O trabalho com feltro é realmente muito amplo, minha imaginação nunca pára, todos dias novas ideias surgem, o que é muitíssimo prazeroso. Um trabalho feito com amor e dedicação dificilmente costuma dar errado. O que bem no início era apenas um passatempo, hoje é mais que uma profissão, é uma terapia.

Peças feitas à mão, com um material de ótima qualidade. Atualmente uso meu cantinho em meu quarto, passo horas criando, fazendo arte que é o que mais amo. Uma grande vitória, um motivo de muita alegria para a família também. Estou me aperfeiçoando na área também de confecção de bolsas, nécessaires e outros objetos, sempre visando o crescimento da Shell.


Fui entrando em contato com várias pessoas no mundo do artesanato que é muito amplo e tive a oportunidade de crescer, de estar mais por dentro do que acontece nesse mundo. Admiro muito o companheirismo das pessoas dessa área. Também gosto de manter um contato legal com os clientes, visando a satisfação deles em primeiro lugar, além de permitir que o próprio cliente dê sua sugestão e faça sua encomenda personalizada. Com isso garanto mais ainda sua satisfação ao finalizar a compra.

O Elo7 me proporcionou a oportunidade de estar divulgando e facilitando também minhas vendas online, que até então eram feitas por e-mail e contatos em sites de relacionamentos.

Para quem se interessar, pode adicionar a Shell no MSN: chele_ns@hotmail.com e para compras, nossa loja no Elo7 pode ser acessada clicando no link www.shellarteemimos.elo7.com.

bool(false)

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.

6 comentários

  1. Graças a Deus tive a oportunidade d conhecer essa mocinha q com tao pouca idade, tem a capacidade d trilhar um caminho d tanto sucesso…

    Pessoalemnte posso falar, pq tive sonhos realizados por ela…

    Acho mto bonito essa garra e mto mais q isso, o carinho e amor q ela costura

    Parabens por tdo! Se vc está alcançando esse sucesso, eh por merito seu e isso ninguuem

  2. Graças a Deus tive a oportunidade d conhecer essa mocinha q com tao pouca idade, tem a capacidade d trilhar um caminho d tanto sucesso…

    Pessoalemnte posso falar, pq tive sonhos realizados por ela…

    Acho mto bonito essa garra e mto mais q isso, o carinho e amor q ela costura

    Parabens por tdo! Se vc está alcançando esse sucesso, eh por merito seu e isso ninguuem

  3. Graças a Deus tive a oportunidade d conhecer essa mocinha q com tao pouca idade, tem a capacidade d trilhar um caminho d tanto sucesso…

    Pessoalemnte posso falar, pq tive sonhos realizados por ela…

    Acho mto bonito essa garra e mto mais q isso, o carinho e amor q ela costura

    Parabens por tdo! Se vc está alcançando esse sucesso, eh por merito seu e isso ninguuem

  4. micheleelima

    Obrigada pelo carinho Bella
    fico muito honrada em receber palavras tao verdeiras, uma amizade sincera e cheia de valores.
    Deus te abençoe sempre, obrigada amiga
    por estar sempre presente!
    te adoro

    Beijo da Mi

  5. micheleelima

    Obrigada pelo carinho Bella
    fico muito honrada em receber palavras tao verdeiras, uma amizade sincera e cheia de valores.
    Deus te abençoe sempre, obrigada amiga
    por estar sempre presente!
    te adoro

    Beijo da Mi

  6. micheleelima

    Obrigada pelo carinho Bella
    fico muito honrada em receber palavras tao verdeiras, uma amizade sincera e cheia de valores.
    Deus te abençoe sempre, obrigada amiga
    por estar sempre presente!
    te adoro

    Beijo da Mi