Home | Gente que Inspira | Entrevista | Conheça a Mirela Goi da Ma Sweet Cases e suas forminhas decorativas para doces

Conheça a Mirela Goi da Ma Sweet Cases e suas forminhas decorativas para doces

Meu nome é Mirela Goi, sou casada e tenho uma filha. Meu marido não é brasileiro, ele é nigeriano e está no Brasil desde 2008. Uso uma cadeira de rodas motorizada pois tive pólio aos 4 meses de idade, o que deixou minhas pernas e braços fracos. Por um tempo andei com aparelho. Sonhei em ter a cadeira, pois andar com os aparelhos era muito penoso e limitado. Apesar de não ter o prazer de ficar em pé, que é algo realmente muito bom, a liberdade que tenho hoje compensa muito. Minha cadeira foi comprada quando Merit Aton, se ofereceu para fazer dois shows pela Cia. de Dança dela e arrecadar fundos. Comecei a verder forminhas por auxílio e incentivo de uma pessoa querida. Ela me ensinou como fazer e iniciei em dezembro de 2009.

Todo processo de venda é pela internet, uso meu tempo livre para poder complementar minha renda. Trabalho atualmente na CPFL Energia, faço parte do Programa de Oportunidades da empresa que oferece vagas de 4 horas para pessoas com deficiência. Atualmente cuido dos portais do CRE (Conselho Representante dos Empregados da CPFL Energia). Meu primeiro ano na CPFL foi na área de Comunicação, no setor de Sustentabilidade e Responsabilidade Social e um dos trabalhos que fiz foi ajudar na criação e manutenção do portal Ética em Rede.

Estou no 2º ano do curso de Relações Públicas e é a terceira faculdade que inicio. Estou torcendo muito para conseguir terminar essa, a primeira Engenharia da Computação abandonei após o 4o ano e Letras parei no 2o semestre. A vontade de fazer um curso universitário nunca morre, não é? Sou bolsista, fiz o Enem e consegui uma bolsa do PROUNI pelas vagas para pessoas com deficiência.

Hoje tenho vários modelos de forminhas disponíveis, em papel e tela. Em meu primeiro ano vendi 30 mil forminhas, foi uma experiência muito boa, mas agora com certeza esse número vai multiplicar pois só em janeiro já vendi 6 mil forminhas. A maioria dos clientes são do Brasil, mas já vendi para Portugal, Estados Unidos, Inglaterra, Argentina, Austrália entre outros.

Tudo está indo tão bem, que já ofereço muitos outros produtos. E estou lançando minha linha de wrappers para cupcakes. Você pode ver mais fotos do meu portfólio no Flickr e na minha loja no Elo7.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.