Home | Gente que Inspira | Entrevista | Conheça a Thaisa Montosa e sua marca de acessórios

Conheça a Thaisa Montosa e sua marca de acessórios

Eu me chamo Thaisa Montosa Pitelli, tenho 28 anos e moro na cidade de Londrina, no Paraná. Eu me formei em Marketing e Propaganda, sou grande admiradora dos profissionais de Propaganda. Na realidade sou apaixonada pelo processo criativo que leva a uma boa propaganda, todo processo criativo é interessante pois nos leva a querer inovar sempre. Porém mudei o meu foco, mas não fugindo daquilo que gosto de fazer.
Encontrei uma forma de ter as minhas próprias criações fazendo aquilo que amo. Falar do meu trabalho e da marca Thaisa Montosa Acessórios é um grande prazer para mim.


Meu maior hobby é o meu trabalho, me divirto criando novas peças. Como sou eu quem produzo todas as peças, trabalho muito a semana toda e quando chega o final de semana para descansar, não resisto e corro trabalhar um pouco mais. Amo tudo o que envolve arte e também gosto de pintar quadros, tecidos e fazer scrapbook. Porém de alguns anos para cá minha atenção tem sido toda voltada aos acessórios devido ao grande número de pedidos que vem aumentando no Brasil e exterior.

O Elo7 tem sido uma boa experiência pela seguranca, praticidade e confiabilidade. Utilizo o Orkut, Twitter @thamontosa e o meu blog https://www.thaisamontosa.blogspot.com para divulgar minhas pecas.

Bijouterias são essenciais para uma produção bacana, você pode estar com uma roupa legal, sapatos bonitos, bolsa, mas se coloca um acessório legal, brinco, pulseira ou colares, muda tudo, a roupa fica muito mais fashion e a pessoa fica com uma identidade, um estilo próprio. Sou uma grande incentivadora para que as mulheres se cuidem e fiquem sempre lindas. Uma mulher que se sente bonita é mais feliz.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.