Home | Gente que Inspira | Entrevista | Conheça a história da Eliana Heluy, da EH Bordados

Conheça a história da Eliana Heluy, da EH Bordados

Hoje vou contar para vocês minha história. Vou contar como surgiu a EH Bordados

Tudo começou em 2002 quando eu estava procurando emprego e para não ficar naquela famosa ansiedade que nos toma conta, fui fazer um curso de bordado em ponto cruz. Era uma delícia. Foram tardes agradabelíssimas junto com várias senhorinhas.

Nesse meio tempo, engravidei do meu primeiro filho. Desisti de trabalhar fora e resolvi curtir a gravidez preparando o enxovalzinho do bebê. Bordei tudo em ponto cruz.

As pessoas viam, achavam muito bonito e pediam para eu fazer. Até os 2 anos do meu filho, eu bordava por hobby. Quando ele completou 2 anos e foi para escolinha, resolvi levar o bordado a sério. No começo comecei fazendo conjunto de toalhas somente em ponto cruz. Mas os pedidos foram aumentando, as encomendas crescendo e foi ficando inviável manter essa técnica.

Resolvi partir para máquina de bordar, já que com essa técnica a produção ficava mais rápida e levava menos tempo.

Em 2006, nascia a Eliana Heluy Bordados (EH Bordados). Já estou no mercado há 6 anos e procuro me aperfeiçoar cada vez mais aprendendo várias técnicas de bordado, costura e acabamento e com isso oferecendo ao cliente um produto de primeira linha.

Há produtos especiais para noivas, bodas, cozinha, lembrancinhas para todos eventos e em breve estaremos lançando enxoval de cama na página da EH Bordados no Elo7.

Eliana Heluy, EH Bordados

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.