Home | Gente que Inspira | Entrevista | Especial dia dos pais: Gabriel, da Alma Trip

Especial dia dos pais: Gabriel, da Alma Trip

almatrip33

Olá, muito prazer! Meu nome é Gabriel Frank e tenho a loja Alma Trip com a minha esposa Tâmara. Sou de São Paulo e há 4 anos vivo em Ubatuba.

Percebi o potencial do macramê ao observar as vendas que minha esposa realizava nas praias de Ubatuba. Resolvi ajudá-la e aprendi muito com ela. Com a mesma técnica, outras peças foram desenvolvidas e junto uma paixão pelo macramê!

 Um pai Fora de Série

Faço meu papel de pai com muito amor e entrega. Poder oferecer tranquilidade e momentos de muita brincadeira é o que me faz ser um pai “Fora de Série”.

almatrip22

Sempre quis viver a vida de uma forma bonita, perto do mar e que meus filhos pudessem crescer em um lugar especial. Vivo muito feliz com eles mesmo com um deles vivendo longe (o mais velho vive com a mãe). Nós estamos sempre unidos e aproveitando muito a vida!

Cuidar do ateliê, da casa e dos meus filhos também faz parte do meu negócio criativo.

Faça o que você ama

almatrip4

Vivo do macramê e da loja, supro todas as minhas vontades, da minha esposa e dos meus dois filhos. Distribuímos nosso trabalho de diversas formas. Vendemos na praia, em lojas revendedoras, para colaboradores revendedores e pelo Elo7. Felizmente vivemos do nosso negócio criativo! \o/

A criação-xodó

Sem dúvida meu xodó é essa pulseira. Até hoje me impressiono com o sucesso que ela faz!

almatrip

Vivo muito feliz, em constante mudança e sempre com paixão. Isso é o que me faz ser um criativo, pai e artesão Fora de Série!

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco do meu trabalho e aproveito para convidá-los a conhecer minha loja.

Um abraço e feliz dia dos pais!

bool(false)
Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da princesa Maria Alice. É boa de garfo, ama música e não resiste a um garimpo de decor. Cria os acessórios da Flor de Cris e da A Decoradeira. Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.

3 comentários

  1. Parabéns papai artesão ,lindo trabalho.Belo exemplo de se viver a vida com paixão á vc vida vc.

  2. Parabéns Grabriel, voce e sua família sao fora de série com certeza!!

  3. Carolina Jordão Abdalla da Cruz

    Parabéns!