Home | Gente que Inspira | Entrevista | Lojista em destaque: Elisa, da Oficina de Arte Lizu

Lojista em destaque: Elisa, da Oficina de Arte Lizu

abre-lizu

Muito prazer! Eu sou a Elisa Zuigeber Bassan Urso, criativa da Oficina de Arte Lizu. Sou da Vila Formosa, São Paulo.

Sempre fui louca por lembrancinhas de festas!  Minha veia “arteira” também sempre andou comigo. Adoro tinta, pincel, colocar a mão na massa. Segundo meus pais eu sou a artista da família!

Por ter essa veia artística, quando o assunto era festa de família, a responsabilidade ficava toda comigo. Lembrancinha de casamento e maternidade, convite de aniversário… eu sempre acabava criando de uma maneira muito caprichada, mas totalmente caseira. Irmã, sobrinhos, afilhadas e claro meu filho foram alguns dos meus clientes antes mesmo de eu pensar em ter um negócio.

Minha formação é em design gráfico, sempre trabalhei em editora, editando revistas em vários segmentos como: decoração, construção e culinária. Assim, além da vocação para artes, sempre tive facilidade em programas gráficos.

Uma porta que se fecha. Uma janela que se abre!

Em 2009 fiquei desempregada e meus amigos e familiares começaram a incentivar para que eu abrisse uma loja no Elo7 e criasse uma linha de lembrancinhas e convites. E foi o que fiz, sem pretensão alguma e depois disso nunca mais parei.

Uni o scrapbook com o scrapdigital e criamos uma linha de mimos para várias ocasiões. Fomos a primeira loja no Elo7 a colocar aromatizadores de ambiente como lembrancinhas.

Nossos principais produtos são os aromatizadores, hidratantes, sabonetes, baleiros personalizados, sempre atendendo ao desejo da clientela.

lizu6

Abrindo nosso leque de serviços, em 2012 lançamos nossa linha em festas provençais e foi o maior sucesso. Cada festa tem mais de 100 itens personalizados todos manualmente. São vários detalhes que encantam nossos clientes.

E a família vai junto.

Ronaldo, meu marido também se juntou à Lizu e hoje nossa loja é nossa única fonte de renda.

A parte mais cansativa é conciliar o trabalho e família. Como meu marido está 100% envolvido fica difícil dividir o tempo de trabalho e o de descanso. Tenho um filho – Pedro de sete anos – que também dá uma mãozinha algumas vezes!

lizupost

Como todo o começo é difícil atravessar as barreiras e inseguranças que os compradores tem em fazer suas compras pela internet, mas no decorrer dos anos nossa loja se tornou sinônimo de segurança e bom gosto! ;)

Os queridinhos.

Adoro os kits de maternidade que faço! Decoração de festas também é o máximo. São muitos detalhes envolvidos. Laços, recortes de papéis, impressos, scrap… É incrível ver o olhar de supresa e felicidade dos clientes ao ver o resultado final. <3

Vender e… comprar!

Adoro comprar no Elo7. Amo comprar bijuteria, roupas de cachorro. Sou fã do Ateliê da Lu e da Tia Mi Scrapbooking Design.

Lizu?

Poucos sabem mais Lizu é o jeito carinhoso que meu pai me chama. São parte do meu primeiro e meu sobrenome.

Espero que tenham gostado da minha história e aproveito para convidá-los a visitarem minha loja.

Um grande abraço!

 

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.