Home | Gente que Inspira | Entrevista | Satisfação em realizar os sonhos das crianças!

Satisfação em realizar os sonhos das crianças!

festa

Sou a Malu Mattos, nasci e moro em São Paulo e tenho a loja Malu Mattos Faça a Festa.

 Como começou

Sempre gostei de festejar e comemorar, aí surgiu a minha empresa Malu Mattos Ateliê de Eventos. Com a intenção de democratizar este serviço e conseguir atender a muitas mães e avós que adoram pôr a mão na massa e montar a festa das crianças, mas ainda assim queriam oferecer produtos bonitos, de qualidade e encantadores, feitos à mão, que dão um toque todo especial a qualquer decoração, criei este seguimento da empresa: Malu Mattos Faça a Festa! Quero que as pessoas tenham cada vez mais acesso a estes produtos e possam se sentir felizes realizando o sonho de seus pequenos.

detalhefesta

A escolha pela loja virtual

A ideia de montar esta empresa com uma boa divulgação e alcançando o máximo de pessoas possível se encaixava perfeitamente com uma loja online. Encontrei no Elo7 essa possibilidade. Vi uma proposta clara, facilidade de busca, uma loja de fácil acesso para consultas e compras e um bom suporte tanto técnico quanto na divulgação. Foi simples criar minha própria loja, sem me preocupar com a estrutura inicial.

Produção constante

Nosso ateliê é pequeno e conta com pessoas especializadas na confecção dos  itens que trabalhamos. Não funciona como show room, mas está em produção constante! Tudo é feito com muito carinho e num clima super gostoso, com liberdade de criação, sempre em busca de um produto cada vez melhor e mais bonito. Ao mesmo tempo, possuímos parceiros ponta firme que nos auxiliam e complementam o nosso trabalho.

festanavy

Toda a elaboração e produção dos itens é feita por nós. Apenas a papelaria (arte e impressão) é feita pela nossa parceira Tuty Arte e Mimos. Adoramos a decoração de nossos potinhos, tubetes, caixinhas. docinhos, tudo é especial.

Produtos preferidos

Vendemos muitos kits exatamente porque um produto complementa o outro, criando uma identidade visual entre as guloseimas e decoração da festa. É possível adquirir os itens separadamente, mas é comum que os clientes fechem o kit, com suas necessidades e quantidades específicas. Ah, e falando sobre temas favoritos… Eu pessoalmente adoro o kit da fazendinha e do ursinho marinheiro. Tão fofo!

festainfantil1

Aprender com o mercado e obter reconhecimento

Conhecer o negócio para acertar os caminhos é sempre complicado. São erros e acertos que vão moldando a nossa experiência. Aprender a tecnologia de loja virtual também requer um certo empenho. Com certeza a plataforma do Elo7 ajuda e muito! Além de ser de fácil compreensão, o suporte nos ajuda a trazer para o público os nossos produtos, criando esse elo do fornecedor com o cliente.

É realmente uma satisfação ver o seu trabalho concretizado e apresentado ao público! Além de ter o trabalho reconhecido, é mais um motivo para continuar criando, convertendo em felicidade para todos. As expectativas para o futuro são muito boas! Oferecemos um produto de muita qualidade e que realmente faz a diferença nas festas infantis. Sem contar que oferecemos diversas opções para que eles sejam mesmo de fácil acesso.
Vamos em frente e com o objetivo de realizar mais sonhos de crianças, e claro, seus pais! Vem conhecer a loja? Clique aqui.
Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.