Home | Inspiração | Elo7 na Mega Artesanal 2008

Elo7 na Mega Artesanal 2008

O Elo7 esteve na oitava edição da feira Mega Artesanal que aconteceu em São Paulo de 1 a 6 de julho de 2008 pra conhecer as novidades do mercado de artesanato brasileiro, conhecer novos artesãos, fornecedores e sentir o aquecimento desse mercado que a cada ano cresce mais e mais. A feira além de permitir a exposição de fornecedores e artesãos e de seus produtos, também organizou diversas oficinas e cursos das mais diversas técnicas da área e usando os mais diversos materiais. Foi possível ver o tamanho interesse dos visitantes em ter acesso às novidades do mercado e em ver e conhecer novos produtos.

**Oficina de fitas e artista plástico trabalhando ao vivo e modelando um busto**

Além da visita à feira, também tivemos o enorme prazer de conhecer o pessoal da El Sali Artesanatos de Campinas/SP e tivemos um bate-papo super legal com a Fernanda Sendra da FeSendra do Rio de Janeiro/RJ e com a Sandra da Merosmero de Pederneiras/SP. Esse bate-papo permitiu a troca de idéias sobre as atualidades e possibilidades do mercado de artesanato, sobre o trabalho das artesãs hoje e sobre o Elo7.

El Sali Artesanatos de Campinas/SP:
https://www.elo7.com.br/18c71/

Fernanda Sendra:
https://www.elo7.com.br/fesendra

Sandra, da Merosmero:
https://www.elo7.com.br/merosmero

Para mais informações sobre os resultados da feira em 2008 acessem o link:
https://www.megaartesanal.com.br

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.