Home | Dicas de Compras | Natal 2013: presente de mãe tem que ter carinho

Natal 2013: presente de mãe tem que ter carinho

mae_presente

No Natal, aquela que nos apoia e dá carinho o ano todo, merece um presente mais que especial! Ela pode morar longe, pode estar sempre no nosso pé, pode cuidar dos nossos horários, pode perguntar até hoje se escovou os dentes, mas é ela nossa grande amiga e companheira para todas as horas. Mãe só tem uma e merece atenção na escolha do presente.

Já pensou qual será o agrado para a sua este ano? Para dar uma forcinha, fizemos uma seleção para inspirar sua escolha! 

amiga_irma

Sugestões: Bolsa Débora Arts, carteira de mão MissSenhorita, echarpe pintada à mão Ateliê Arroio, colar Mão na Massa

Para mãe que é vaidosa e adora ser paparicada

Sua mãe tem um vício que não se mede ou se descreve por bolsas, acessórios ou sapatos? Não é porque está sempre de olho no bem-estar da casa e de todos da família que ela deve descuidar de sua própria vaidade.

Mãe merece mais que toda mulher este carinho. É hora de ganhar como presente algo que a deixe ainda mais linda, arrumada e mimada. Que tal uma bolsa, um acessório ou uma bijou nova? Fica a dica e a recompensa deve vir em forma de abraços e sorrisos. Ah, como vale a pena!

mae_presente2

Sugestões: passarinho Trapinho de Sol, almofada de crochê Damadah, placa com número Arte Brasil, kit de chá Marrie Craft

Para mãe que ama enfeitar a casa

Porém, se sua mãe gosta mesmo é de paparicar cada canto da casa, pense em mimos para tornar da hora do relax no sofá mais gostoso. Há presentes que fogem do comum nesta categoria: almofadas, adornos para a mesa, objetos para decorar a cozinha e enfeites úteis para todo o lar doce lar. Se esta dica te animou, é aqui que você encontra mais uma porção de variações do tema  decoração.

mae_presente3

Sugestões: Kokeshi carretel Fabi Sehnem, bastidor para decorar Pequenas Relíquias, alfineteiro Nani Country, Caixa de costura LPeople

Para mãe que adora fazer arte

Sua mãe é daquelas que não faz curso de culinária, mas faz o melhor bolo de todos? Não sabe técnicas de costura, mas jamais deixou uma bainha por fazer? Criatividade toda mãe tem e de sobra! Afinal, para agradar os filhos e netos se esforça para desenvolver habilidades especiais. Para alegrar o ateliê  de uma mãe prendada ou incentivar a montagem de um novo cantinho só seu na casa, que tal agradá-la com presentes ligados à criação? Vale alfineteiro, vale caixa de costura, vale mimo para decorar a bancada de trabalho.

Quem antes estava sem ideia e agora está é com dúvida do que escolher primeiro?

Boas festas para você e sua mãe!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.