Home | Inspiração | Natal 2013: presentes para amiga que já é quase da família

Natal 2013: presentes para amiga que já é quase da família

imagem_destaque

É ela que ri junto das trapalhadas, é ela que abraça forte quando o receio bate, é ela que fica de pernas para o ar quando o descanso é merecido! Todo mundo tem uma amiga querida que é quase da família! É como prima, é como irmã ou até faz o papel da mãe de vez em quando! Neste Natal, que tal encontrar o presente especial que é a cara da amizade de vocês?

Fizemos uma seleção bem-humorada para quatro tipos de amiga. Será que um dos presentes se encaixa perfeitamente no estila da sua? Confira as sugestões abaixo e… Não deixe também de passear pelas várias boas ideias de nossa comunidade de lojistas!

Amiga que é companheira de aventuras

viagem_irma

Porta álbumPulseira momentosMini álbumNecessaire

Tem amiga que topa qualquer destino e se diverte a valer até o cair do sol naquelas férias de verão! Para essa companheira que tem rodinhas nos pés e já está escalada para a próxima aventura, álbuns customizados, pulseira que guarda as lembranças em berloques, kits para viagem e necessaires são as melhores pedidas. Se o presente ainda é um ponto de interrogação pra você, tome nota das ideias! É certo que tem um espaço na agenda de vocês pronto para ser preenchido com novas e divertidas lembranças!

Amiga que é best friend dos animais

pet_irma

Porta carregador de celularCaneca de gatinhoT-shirt cão, Pingente de Buldog

Passear com o pet se torna uma festa e os suspiros por todo e qualquer bichinho que vê na rua ou nas redes sociais é constante? A amizade de vocês também faz parte deste grupo! Pet mania combina com a dupla e presentear com o tema não tem erro! Aproveite o fim de ano para mimar a amiga com pingentes de cachorros ou gatos, t-shirts com estampas relacionadas e divertidos objetos para casa com as fofuras que inspiram vocês.

Amiga que abre o closet pra você

amiga_irma

Cabide porta-bijouCasaqueto com zíper Saia longa

Com o corpo parecido ou não, não há peça de roupa ou novo acessório que não frequente o guarda-roupa das duas! É esta a situação de vocês? Tudo junto e misturado? Então, aproveite a oportunidade de não só presentear a amiga com uma peça nova e linda neste Natal, como já deixar claro que você também está no páreo para usar e abusar da novidade. Saias, camisas e acessórios feitos à mão e com carinho são boas sugestões! Para guardar bijus e apetrechos de beleza, caixinhas e organizadores também serão bons mimos.

Amiga que pisa na jaca junto!

amiga_doce

Caneca com receita, milk shake de toalha para lavabo , brigadeiros gourmet

Amigas que estão juntas na academia e em frente ao balde de pipoca e panela de brigadeiro? Está aí uma amizade que merece comemoração a toda hora! Afinal, em tempos de suco verde, permitir-se bons prazeres e sem culpa com a amiga tem que ser elogiado!

Para deixar essa amizade ainda mais saborosa e descontraída, que tal brincar com presentes gulosos? Tem comidinha que parece mas não é como as feitas de sabonete, tem brigadeiros que são para comer com olhos e a boca, tem canecas para preparar o bolo mais gostoso para as tarde de chuva de verão!

Todo mundo está mais inspirado para caprichar na escolha de surpresa para a amiga?

Ótimos momentos para vocês!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.