Home | Moda | 10 looks com colete para te inspirar a usar essa peça

10 looks com colete para te inspirar a usar essa peça

Os dias ainda estão frios e quando a temperatura aperta, é bom ter uma terceira peça como opção para complementar o visual, seja para deixá-lo mais fashion ou apenas mais quentinho. E se der para unir as duas coisas, não é bacana? O colete cumpre essa função de aquecer e trazer bossa ao visual e por isso garimpamos na web 10 looks com colete para te inspirar a colocar essa peça tão versátil em uso. Aproveite as ideias abaixo e adapte com as suas roupas!

+ Confira a seleção de coletes criativos e feitos à mão para complementar seu look

+ Moda anos 90: o que você usou e vai continuar usando agora

10 looks com colete para te inspirar

10 looks com colete para te inspirar
O colete de pelo fake é ideal para dar um toque fashion ao visual.

 

Cuidado apenas para não acrescentar peças muito volumosas. A peça já tem bastante volume por si só.

 

Se tiver dúvidas quanto a composição das peças para o visual ficar harmônico com o colete de pelo, use um look monocromático e deixe a peça peludinha em destaque.

 

Se você está pensando em investir em um colete de pelo para chamar de seu, escolha cores básicas, como o preto. A peça é versátil e vai com praticamente tudo.

 

O colete jeans é um clássico e uma boa aposta para se ter no guarda-roupa. Combine a peça com looks leves. Use também em dias frescos.

 

O colete comprido é ideal para alongar o visual. Vale apostar em peças neutras como o jeans e camiseta para dar destaque à peça.

 

O militarismo é tendência que vem e vai e vale apostar nesse colete com cara de utilitário.

 

O jeans lavado é opção para combinar com um visual bem básico. Ele certamente será o destaque!

 

O colete puffer ou colete doudoune pode ser usado por todas, inclusive as plus size! Uma dica é optar pela versão sem elástico embaixo, que acaba trazendo mais volume. Peças com acabamento reto são as melhores opções.

 

E na dúvida, use o colete puffer com blusa ou t-shirt da mesma cor ou tom próximo por baixo. Assim, o look fica harmônico e você fica quentinha!

Curtiu os 10 looks com colete? Deu para tirar boas inspirações? Aproveita e conta pra gente aqui nos comentários qual é o seu modelo preferido de colete!

+ Moda dos signos: do surgimento à aplicação nas ruas

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.