Home | Moda | 15 looks com camisetas divertidas

15 looks com camisetas divertidas

Não há peça mais democrática no guarda-roupa do que a camiseta. Ela vai com tudo, encara praticamente todo tipo de ocasião e, dependendo da peça, pode ser usado por homens ou mulheres. As t-shirts divertidas estão com tudo e também encaram praticamente todo tipo de evento. Separamos nesse post 15 looks com camisetas divertidas para te inspirar a usar as suas camisetas (e se não tiver uma para chamar de sua, descubra onde encontrar!).

15 looks com camisetas divertidas

15 looks com camisetas divertidas
As camisetas divertidas são ótimas para os looks informais do dia a dia, mas fazem um perfeito hi-lo com peças mais refinadas, como a saia lápis e salto alto

 

As combinações de roupas com camisetas são infinitas! Nesse look, o destaque fica por conta da calça de alfaiataria usada com t-shirt divertida e tênis

 

E camiseta boa é aquela com cara de surrada, meio larguinha! Essas não são difíceis de encontrar: procure apenas por modelagem maior do que o seu número atual.

 

Com frase divertida ou estampa? Qual sua camiseta preferida? O importante mesmo é combiná-la com looks igualmente divertidos, como a saia de lurex e jaqueta esportiva

 

Para uma balada ou jantar, que tal arriscar uma camiseta divertida? Capriche nas demais peças, como o blazer de paetês e os maxi brincos

 

Já para o dia a dia, a t-shirt com frase divertida vai bem com praticamente tudo. Mas existe uma combinação perfeita: jeans e jaqueta!

 

A peça é tão democrática que não existe restrições quanto ao seu uso! O bacana é encontrar uma forma de combiná-la com seu estilo e seus acessórios favoritos :)

 

E pra quem é fã de personagens, as camisetas estampadas com eles é um clássico eterno! Combine com shorts, jaquetinha, blazer, jeans…

15 looks com camisetas divertidas: use a peça para quebrar a monotonia de qualquer look!

A saia com listras está em alta e uma das formas mais bacanas de usar é com a camiseta divertida. Ela faz aquele hi-lo que a peça de comprimento comportado pede.

 

Fazendo uma linha mais teen, a camiseta estampada por inteiro também é uma peça-chave no guarda-roupa. Ela combina bem com jeans, shorts e saias.

 

E sua camiseta preferida também pode ter um cunho de protesto. Tem forma melhor do que estampar sua opinião do que carregá-la no peito para quem quiser ver?

 

Por ser tão democrática, a camiseta é uma peça curinga em praticamente todo tipo de look. Encara um jeans e uma saia com babados com a mesma tranquilidade!

 

E se você quiser algo muito exclusivo na sua camiseta, que tal fazê-la personalizada? Aqui você encontra fornecedores que podem deixá-la do jeitinho que você quiser!

 

E seja lá qual for seu estilo, uma coisa é certa: para dias que pedem descontração, vá de t-shirt com frase leve e divertida para levantar o astral!

Curtiu os 15 looks com camisetas divertidas? Qual delas é sua preferida? Conta pra gente nos comentários!

Veja também:

Tule está na moda! Confira inspirações para usar do street style ao casamento

Veja como customizar sua camiseta básica com um bordado simples de fazer

Como pintar camisetas com diferentes técnicas: faça você mesmo

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.