Home | Moda | 7 tendências para o verão 2015

7 tendências para o verão 2015

bucket

A cada temporada surgem elementos e acessórios que são os “must have” da estação, aquelas cores, formas e estilos que não podem faltar na mala de viagem ou looks no guarda-roupa. Quer saber o que está em alta e deve continuar no verão? Passe os olhos pelas peças-chave do verão 2015!

kimono

Kimono com fundo escuro Dna. Linda e necessaire com flores 

Frutas sim e quimono também: o tropicalismo continua com tudo como se repete a cada verão, porém, esse ano, a estação está mais nipônica. Isso mesmo: deixe o estilo gueixa adentrar seu armário, os quimonos com estampas fortes e coloridas continuam sensação em terras brasileiras. Garanta o seu sem erro!

recortesinusitados

Blusa recortada Carol Garcia

Recortes criativos: esconde a gordurinha e enaltece a curva que valoriza, é assim que surgem os recortes estratégicos da moda. Ombros à mostra, costelas em evidência, recorte no topo do estômago. Tudo bem posicionado, discreto e elegante. Você já tem um vestido ou blusa com essas modelagens criativas? Então não deixe de adquirir o seu! Vai gostar do resultado no look, é surpreendente.

alpargata

Alpargata xadrez Kactus e alpagata floral Kasulu

Conforto nos pés: alpargata continua em alta nos pés durante o verão. O solado macio e baixinho vai bem com short, saias e vestidos. É navy, pode vir fashion, urbano e é bastante democrático: afinal, os homens também podem usar. Sabia dessa? A gente tem um post que mostra mais sobre o modelo aqui. Um ano inteiro se passou e a moda segue forte!

bolsas

Bolsa tipo saco Estilize, bolsa étnica Fifi e bolsa rosa GarotaEco

A bolsa que ressurgiu: hoje a gente a conhece como bolsa bucket, mas nos anos noventa, ela era bolsa saco e bem famosa entre nossas mães. Não é mesmo? E então, em 2014, ela virou febre com as estampas étnicas e tornou muitos looks cool e com ares boho. Atualmente, é o modelo de bolsa prático, fácil de combinar e que tem aparecido também em couro e cor única. Tem tudo para continuar na crista da onda!

oculos

Case para óculos Damadah

Óculos e chapéu são queridinhos: a função de proteção do sol ou iluminação já está em segundo plano, os acessórios viraram itens fundamentais e ganham destaque na produção. Duvida? Então folheie qualquer revista de moda ou passe o olho em blogs de moda, os acessórios certamente aparecem em oito de dez looks e sempre com muita variedade. Entre os óculos, os espelhados são febre e entre os chapéus, panamás, em feltro e neutros são chiques! Aposte!

chapeu

Chapéu de aba larga Casa do Chapéu

Seu armário está preparado para o verão 2015? Clique nas legendas para ver os produtos da nossa seleção e atualize-se!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.